Pirenópolis é um destino perfeito para o turista que não gosta de tédio nem da mesmice. A cidade revela uma diversidade de atrativos única indo desde ecoturismo a turismo de aventura, sem mencionar o turismo gastronômico e o turismo para quem gosta de comprar. Esses são…

Pirapora do Bom Jesus, próxima 61 km de São Paulo, conta com o Morro do Capuava, onde um complexo esportivo convida os visitantes a diferentes modalidades de esporte de aventura. O turista pode escolher entre o motocross, os voos de asa delta e outros. Além…

Os esportes radicais na neve estão com tudo também na América do Sul. Enquanto o Brasil vive um dos verões mais quentes de sua história, a vizinha Argentina está com opção quente para quem está a fim de temperatura abaixo do zero grau. Em Córdoba,…

Para falar sobre Peruíbe, vale à pena lembrar de outra cidade, vizinha a ela, Brotas. A cidade de Brotas é conhecida pelo seu ar de cidade pequena e pelo seu estilo bem cowboy e pela diversidade de possibilidades de prática de esportes da natureza. Então…

Próximo 22 km da Capital mineira, localiza-se a cidade Nova Lima, que oferece aos seus visitantes belos pontos turísticos. Entre eles, a Lagoa das Codornas, um cenário lindíssimo na região de Rio de Peixe. A Lagoa do Miguelão e a Lagoa dos Ingleses são outros…

Um exuberante lugar para conhecer em Aracaju, Capital do Estado sergipano, é a Orla de Atalaia. O local é um lindo cartão postal, inclusive um dos mais famosos de Sergipe. Com 6 metros de extensão, está preparado para receber turistas de todo o país. A…


Entre as belezas do litoral catarinense, está a praia do Siriú, a 9 km de Garopaba. Faz parte do Parque Nacional da Serra do Tabuleiro e, por ser uma área de preservação permanente, tem características naturais conservadas, como a formação em triângulo de enormes e…




CONTINUE NAVEGANDO: