Após estudos que comprovaram que não há riscos às pessoas, as trilhas do Nepal foram reabertas após terremoto que atingiu o país. Há três meses, um terremoto de escalas devastadoras atingiu o Nepal, trazendo consequências trágicas para o país, como mortes e milhares de desabrigados.…

Para os apreciadores das trilhas em morros, um ótimo destino é a cidade de Botucatu, a 240 km de São Paulo. O Morro de Rubião Júnior é um dos mirantes mais apreciados pelos visitantes. Possui em sua área rochas de diversos formatos, uma deliciosa cascata…

Bertioga, a 120 km de São Paulo, é o destino ideal para os turistas que desejam fazer trilhas em meio à natureza. As caminhadas são feitas pela Mata Atlântica, onde o visitante vai conhecer as belezas da flora e da fauna que a região apresenta.…

Araras, próximo 153 km de São Paulo, é o lugar ideal para quem gosta de apreciar os parques de cidades do interior. O Parque Municipal, também chamado apenas por Lago, situa-se na área urbana da cidade e conta com área de equipamentos para atividade física,…

Camaquã, a 127 km de Porto Alegre, é uma pequena cidade do interior gaúcho, entre seus pontos turísticos, destaca-se o Complexo Esportivo conhecido por Prainha, onde uma grande área atrai visitantes para praticar esportes e ficar próximo à natureza. O Sítio Água Grande é um…



CONTINUE NAVEGANDO: