Em Goiás, uma boa opção para quem quer viajar em família e levar os pequenos, é o Rio Quente Resorts. Com toboáguas, bóias e piscinas de águas mornas, a criançada passa o dia se divertindo e em segurança, pois o parque aquático conta com uma…

No estado de Goiás está localizada aos pés da Serra dos Pirineus, Pirenópolis. Formada por cachoeiras, o local foi decretado Monumento Natural Municipal no ano de 2005, mas apesar deste título, ainda não possui infraestrutura para receber turistas, embora isso não impeça sua visita. Com…

Para o turista que procura tranqüilidade e descanso a cidade de Abadia de Goiás é simplesmente perfeita, pois além de oferecer esses quesitos ela surpreende como toda cidade interiorana. Sendo composta por menos de 7 mil habitantes, a cidade é lembrada por sua hospitalidade que…

Pirenópolis é um destino perfeito para o turista que não gosta de tédio nem da mesmice. A cidade revela uma diversidade de atrativos única indo desde ecoturismo a turismo de aventura, sem mencionar o turismo gastronômico e o turismo para quem gosta de comprar. Esses são…

Jataí é uma cidade encantadora, repleta de mistérios que ainda não foram desvendados desde a sua descoberta. Com muita história e adoração pela cidade, que ató mesmo o hino da cidade demonstra, os moradores do local mostram satisfação e orgulho da terra. Encontra-se a 327…

No meio do cerrado brasileiro, muita água, ondas, sol e até areia branquinha: até parece miragem, mas não é! É a maior praia artificial do mundo, com água quente natural, localiza em Goiás, no Hot Park: então seja bem vindo à Praia do Cerrado! São…

Muita história preservada, isso é o que se pode ver com mais facilidade na Cidade de Goiás, que foi a primeira capital do estado de Goiás. Entre as principais atrações da cidade estão à Casa de Cora Coralina, que abriga muitas lembranças da escritora que…

O feriado de 12 de outubro, Dia das Crianças se aproxima, e o desespero dos pais para levarem para passear também se aproxima. Para quem mora perto de Goiás, o Rio Quente Resorts é uma ótima opção. Atividades para todos os gostos como praia, campo…

Os turistas que escolhem os roteiros em decorrência das encantadoras cachoeiras que pretendem encontrar nos lugares por onde passam, devem conhecer a cidade de Caiapônia, a 344 km de Goiânia. A Cachoeira do Lageado é um lugar com uma fascinante paisagem em meio à natureza.…

Luziânia, a 255 km de Goiânia, é uma cidade encantadora para um passeio turístico completo. O município oferece maravilhosas paisagens em meio à natureza, entre elas, cascatas e cachoeiras – da Colônia e Três Vendas, além de lagoas, lagos e nascentes. São três os rios…

Distante 198 km de Goiânia, Goianésia é o destino certo para os turistas que desejam momentos inesquecíveis de lazer. O Parque da Lagoa Princesa do Vale foi reformulado para receber os turistas com conforto, disponibilizando pista de caminhada asfaltada, quadras poli-esportivas, área para ginástica e…

Em Jataí, a 327 km de Goiânia, destaca-se o Lago Bonsucesso, onde se encontra turistas de diferentes partes do país. O lugar é ideal tanto para a prática de esportes radicais e náuticos como para os visitantes que procuram tranquilidade. O lago possui infraestrutura completa…

Pirenópolis, a 128 km de Goiânia, é o lugar ideal para os turistas que gostam de praticar esportes radicais. Devido aos atrativos naturais do município, é possível desfrutar de muita emoção com a canoagem, tirolesa e cachoeirismo, entre outros. O visitante pode ainda fazer trilhas…




CONTINUE NAVEGANDO: