Confira aqui uma dica de 4 destinos para viajar neste fim de ano.

As férias escolares de verão se aproximam e muitas famílias já começam a planejar uma viagem para fugir da rotina, descansar e recarrega as baterias. Neste artigo você vai encontrar dicas sobre 4 destinos fantásticos para viajar com sua família e vivenciar momentos inesquecíveis ao lado de quem tanto ama.

Vale ressaltar que os preços dos pacotes de viagem para este período geralmente possuem um valor mais alto por causa da grande demanda. Contudo, vale a pena realizar uma pesquisa para encontrar preços mais acessíveis, lembrando sempre de pedir um merecido desconto.

Veja aqui quais são os 4 destinos fantásticos para viajar nas férias com sua família

Os destinos apresentados neste artigo foram escolhidos cuidadosamente pela blogueira e consultora de viagens Lala Rabelo.

1) Tailândia

De acordo com a consultora de viagens, a Tailândia é uma opção para os mais jovens que estão com orçamento curto. Com uma natureza exuberante e exótica, a Tailândia é muito receptiva com seus visitantes. Os meses de dezembro e janeiro são os ideias para visitar este país, com belas praias e águas cristalinas, pois a incidência de chuva nesta época é pequena.

2) Caribe

Praias paradisíacas, com areia branca e águas transparentes fazem do Caribe um dos destinos mais procurados no mundo. Para viajar em família esta é uma excelente opção. As cidades mais visitadas neste país são: Aruba, Punta Cana, Cancún e Jamaica. Geralmente os pacotes são em regime “all inclusive” em grandes e confortáveis hotéis com excelente infraestrutura.

3) Europa

A Europa é encantadora e atrai centenas de milhares de pessoas todos os anos. Se você quer fugir do calor dos trópicos e até mesmo fazer uma viagem romântica, a Europa é um excelente destino. Na Europa você pode conhecer várias países viajando agradavelmente de trem. França, Itália, Holanda, Portugal, Inglaterra, Bélgica, entre outros, oferecem uma excelente culinária em cidades encantadoras.

4) Brasil

Viajar pelo Brasil é sempre uma excelente opção. Nosso país com dimensões continentais, oferece destinos variados, praia, campo, aventura, história, entre outros. Se você busca uma praia para curtir o verão com sua família, opte por destinos como Jericoacoara no Ceará, Trancoso na Bahia ou Milagres em Alagoas.

Seja qual for seu destino, permita-se viver dias e momentos únicos.

Fabiana Batista Santos


Faltando poucos meses para o tão esperado sossego ou as "férias de verão", as ofertas e os pacotes exclusivos começam a ser lançados e comercializados no país. Como de costume esse mercado  turístico vem se aquecendo por todo o Brasil e todo ano tem um aumento considerável de 15% na procura por pacotes de férias.

No ritmo da nova temporada, a CVC se antecipa e  anuncia a ampliação das reservas para 2013/2014, tanto para o Natal quanto para as festas de Ano Novo.

Os destinos que estão no foco são Fortaleza, Maceió, Natal, Porto Seguro – terá operação especial devido ao grande número de procura – Salvador, Ilhéus e Caldas Novas partindo das grandes cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo (incluindo o interior), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Goiânia, Campo Grande, Brasília, Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba. Todos esses destinos acima são os mais cotados entre os residentes das grandes capitais que preferem as cidades turísticas litorâneas como as das regiões Norte e Nordeste.

Férias

Foto: Divulgação

Nesta época do ano é comum haver um  reajuste de valores, por isso a preocupação em antecipar as vendas de pacotes se torna a melhor opção para quem já planeja as boas novas do verão. Além disso, o setor foca o turismo internacional que tem previsão de aumento mais cedo que nas temporadas anteriores devido à chegada da Copa do Mundo no país.  

"Quem não está preparado já está atrasado, os gringos estão se antecipando para fazer um breve tour no país, principalmente para o Nordeste já que estamos próximos do verão", diz o guia turístico Manoel Carvalho, que durante todo ano presta serviços para a companhia.

Os valores variam conforme o destino: Porto Seguro por 8 dias, por exemplo, está saindo por R$ 1.360 que podem ser divididos em 10 vezes.

Mais informações sobre outros preços e detalhes podem ser adquiridas no site da CVC.  

Por Luciana Ávila 





CONTINUE NAVEGANDO: