Domingos Martins, uma cidade localizada na região serrana do Espírito Santo, abriga uma série de atrativos para quem gosta de sossego em meio à natureza.

Sua principal atração é a Pedra Azul, assim chamada pela cor que obtém de acordo com a incidência da luz solar durante o dia, e possui dois mil metros de altura.

O parque natural em que está localizada também possui piscinas naturais, cachoeiras e trilhas. Para quem gosta de esportes radicais, Domingos Martins ainda oferece a possibilidade da prática do trekking, rapel e rafting.

A cidade capixaba possui colonização italiana e alemã, o que pode ser visto através do estilo das casas e da gastronomia da região. Inclusive também se realizada lá a Festa da Imigração Alemã – Sommerfest, que ocorre há mais de vinte anos no final do mês de janeiro e além da gastronomia também brinda os participantes com bailes e apresentações folclóricas.

Domingos Martins possui uma temperatura média de 12°C, possuindo números mais baixos nos meses de inverno. Aliás, uma bela época para curtir uma lareira a dois.





CONTINUE NAVEGANDO: