Praga é a capital e a maior cidade da República Checa. Uma cidade romântica e incluída nos roteiros mais românticos para viagens. Além de sua arquitetura histórica, de sua história de muito requinte, a cidade também oferece paisagens naturais belíssimas como os canais que cortam a cidade.

Boa música, restaurantes à luz de velas e super aconchegantes, levam os casais normalmente escolhem o destino para celebrar um casamento ou festejar um aniversário bem romântico. Entre os pontos mais visitados estão o Castelo e a Catedral de São Vito, que podem ser visitados a pé.

Para visitar os melhores lugares, não é preciso um roteiro de viagem muito bem elaborado, pois apenas por andar pelas ruas já é possível descobrir lugares lindos. Vale a pena conhecer e passar momentos muito românticos com quem se ama.

Por Susan Mélany

praga


Um passeio pelas fazendas históricas é uma opção para quem for conhecer a cidade de Castelo, a 141 km de Vitória. Entre elas, está a Fazenda e Cachoeira da Prata, que era movida pelo trabalho escravo e, hoje, só restam ruínas.

A Fazenda das Flores, do Centro e Santa Helena são as outras que contam um pouco da história da cidade. Já as atrações naturais oferecem a Gruta do Limoeiro, que possui grande profundidade e formações rochosas de beleza inconfundível.

O Pico do Forno Grande também é outro belíssimo lugar. Situado no Parque Estadual de mesmo nome, avista-se dele o mar e ocupa uma área de 550 hectares.

Algumas sugestões para se hospedar:

  • Pousada Lua e Sol (28) 3542.0119
  • Hotel Estrela do Sul (28) 3542.2383
  • Hotel Magnago (28) 3542.3065

Para quem gosta de conhecer a história de nosso país, Castelo é o lugar ideal.





CONTINUE NAVEGANDO: