Pra quem gosta de pescar e não possui tempo, nem dinheiro para grandes viagens para Pantanal e Amazonas, uma ótima pedida são os pesque pagues e pesqueiros. Localizados perto de grandes centros como São Paulo e Campinas e de fácil acesso financeiro, este segmento segue…

Campinas, a 96 km de São Paulo, possui inúmeros pontos turísticos, a maioria é natural e convida os visitantes para um passeio ecológico. O Lago do Café é um belíssimo espaço de lazer, também atrativo histórico, devido à grande produção de milho, feijão e outras…

Campinas, a 96 km de São Paulo, conta com muitas áreas verdes para conhecer e trilhar. O Bosque São José está na área urbana e tem uma lindíssima mata nativa e área de lazer. Já o Parque Ecológico Monsenhor José Salim, além de uma vegetação…

São muitas as belezas naturais de Campinas, próximo 96 km de São Paulo, mas os bosques da cidade merecem destaque. O Bosque dos Guarantãs possui uma grande área de mata nativa e um encantador lago com queda d’água, além de quadras de esportes. O Bosque…

Os bosques de Campinas, próximo 96 km de São Paulo, são a grande atração da cidade. No Bosque dos Alemães, o visitante pode fazer uma das trilhas do local, em meio à mata e se encantar com as belas paisagens. Já no Bosque Augusto Ruschi…



CONTINUE NAVEGANDO: