Os parques de Botucatu, a 240 km de São Paulo, são ideais ao turismo ecológico. O Complexo Turístico Véu de Noiva é um deles, onde o Rio Pardo tem uma queda d’água de 6 metros de altura. A vegetação original é outra beleza e o…

Parques e praças formam o cenário da cidade de Botucatu, a 240 km de São Paulo. O Parque Ecológico da Pavuna é rico em atrativos naturais, conta com um imenso lago, quatro quedas d’água com deliciosas águas frescas e trilhas em meio à mata nativa.…

As cachoeiras de Botucatu, longe 240 km de São Paulo, são ideais para relaxar e se aproximar da natureza. A Cachoeira Paula Souza, com 8 metros de altura, é cercada por uma mata fechada, formando uma trilha de difícil acesso. A Cachoeira da Indiana é…

Para os apreciadores das trilhas em morros, um ótimo destino é a cidade de Botucatu, a 240 km de São Paulo. O Morro de Rubião Júnior é um dos mirantes mais apreciados pelos visitantes. Possui em sua área rochas de diversos formatos, uma deliciosa cascata…

Muitos são os atrativos naturais de Botucatu, distante 240 km de São Paulo, entre eles, o turista pode conhecer a Fazenda Conde de Serra Negra, com lindíssimas paisagens em meio à natureza. A casa grande e o haras do local completam o cenário bucólico. Para…

O Centro Histórico de Botucatu, a 240 km de São Paulo, é um lindo lugar para conhecer. Repleto de prédios históricos, o lugar tem como destaque a belíssima construção da Prefeitura Municipal, datada de 1930. A Casa das Meninas é outro ponto turístico, de 1927,…



CONTINUE NAVEGANDO: