Os turistas que gostam de conhecer pesqueiros vão se fascinar com a variedade de opções que o município de Boituva, próximo 100 km de São Paulo, proporciona. São seis pesqueiros para os visitantes se divertirem. O Pesqueiro Roberto é um deles, conta com encantadores lagos e restaurante.

O Pesqueiro Novo Pantanal também possui boa infraestrutura, sendo o pesqueiro mais antigo da cidade, recebe turistas de todos os cantos. O Pesqueiro São Francisco tem belíssimos quiosques, lagos e aconchego para descansar.

O Pesqueiro Keda Livre Pesca e Lazer também é um delicioso espaço de tranquilidade, possui infraestrutura básica e espaço de diversão para as crianças. O Pesqueiro São José e o Boitupesca são outras opções de Boituva, além do Trailler Club com quadras de esportes, sauna e piscina, e do Boituball – Futebol Society.

Hospede-se em:

  • Hotel Garrafão (15) 3263.1369
  • Hotel Rafeli (15) 3263.1748
  • Hotel Fazenda Mirante de Boituva (15) 9789.3158

Paula Cassandra


Boituva, a 100 km de São Paulo, é o destino certo para os turistas que desejam fazer turismo rural. Entre as opções, os diversos haras da cidade são locais com belos animais para quem gosta de raças como o puro sangue inglês, andaluz e outros.

Já na Fazenda do Pinhal, o visitante conhece o que se pode produzir com a cana e o milho, cultivos do local. Também é possível fazer passeios e conhecer os lagos da área. O espaço oferece infraestrutura para passar o dia e pesqueiro.

Na Chácara Samambaia, o visitante vai conhecer uma grande variedade de aves ornamentais, são 100 espécies que podem ser observadas. O lugar conta com produtos derivados do leite para a venda. Os turistas podem inclusive aproveitar as churrasqueiras, piscinas e quiosques da chácara.

Algumas sugestões de hospedagem:

  • Hotel Recanto do Sol (15) 3263.1499
  • Hotel Leis (15) 3263.5029
  • Hotel Santiago (15) 3263.1518

Paula Cassandra





CONTINUE NAVEGANDO: