Turistas que sonham em esquiar, mas não querem ir até a Europa ou aos Estados Unidos podem fazê-lo na América do Sul, mais precisamente em Bariloche na Argentina. A região é montanhosa e no inverno neva. Os dois fatores juntos propiciam uma pista de esqui para os amantes desse esporte.

A apenas duas horas de avião da capital Buenos Aires, a cidade é um ponto turístico famoso por quem procura frio e neve em um lugar aconchegante. As temperaturas chegam, nas épocas mais frias, entre 0ºC e 10ºC.

Há muitos hotéis para se hospedar na cidade, contudo é importante lembrar que nos meses de junho e julho é estação de alta temporada e, por isso, para essa época do ano as reservas devem ser feitas com muita antecedência, pelo menos quarto meses antes da data desejada.

O lugar possui transporte público e também locadoras de automóveis. Para os turistas que preferem ir com um pacote fechado, basta procurar uma agência de turismo.

Por Karin Földes


Uma das principais rotas turísticas da Argentina é com certeza a cidade de San Carlos de Bariloche, mais conhecida apenas como Bariloche. Seu clima frio, as montanhas cobertas de neve, o céu azul e a vegetação característica, podem ser vistos através dos passeios de teleférico, pistas de esqui, trenós e até em simples caminhas nos calçadões construídos especialmente para isso.

Com temperaturas baixas em todas as estações, Bariloche tornou-se um dos destinos luxuosos favoritos dos brasileiros. Além de poder observar os maravilhosos cenários espalhados por todos os cantos da cidade, quem visitar Bariloche não pode deixar de praticar os esportes radicais na neve. Eles são uma atração à parte.

Entre os inúmeros excelentes hotéis da cidade, está o La Cascada Hotel. Com uma bela localização e estrutura extremamente confortável, hotel oferece suítes impecavelmente decoradas, com TV a cabo, calefação e camas king size. É uma ótima dica de hospedagem para quem for à Bariloche.

Por Juliete Lunkes


A CVC está agora com promoções para Bariloche.

Passagens e estadias completam os mais variados pacotes promocionais.

São inúmeras formas de pagamento que incluem varias formas de parcelamento.

Programe suas férias de julho em Bariloche por um precinho.

São 8 dias e 7 noites que agregam desde as passagens de ida e volta, transporte (aeroporto/hotel/aeroporto) hospedagem, locação de vestimentas especiais para neve, passeio no teleférico, uma visita a fabrica de chocolate e muito mais.

Os pacotes variam de valores a partir de R$ 3.108 e pode chegar a R$ 5.112.

Faça sua reserva e conheça a neve de Bariloche e o aconchego da cidade.

Por José Alberi Fortes Junior.


Já pensou passar suas férias de Julho esquiando, andando de trenó, brincando na neve? Em Bariloche você encontra tudo isso para curtir o seu inverno da melhor maneira!

Na CVC você encontra pacotes de férias numa das cidades argentinas que mais atraem turistas o ano todo! São vários centros de Ski, hotéis aconchegantes, restaurantes que contam com o que há de melhor da gastronomia hermana, passeios aos grandes centros de compras que possuem preços muito chamativos para os turistas brasileiros.

Seja qual for a estação, Bariloche é uma ótima opção para quem procura lazer e bom atendimento à preços acessíveis. Acesse o site www.cvc.com.br e programe sua próxima viagem!

Fonte: CVC





CONTINUE NAVEGANDO: