Hoje em dia, muitas pessoas vão para todos os cantos carregando laptops, notebooks, ipads, iphones com acesso a internet e afins. Para ajudar a esses clientes, muitos bares colocaram internet sem fio – wi-fi – a disposição de todos. É só entrar no bar ou no café e navegar pela internet.

– N´O Café
Endereço: Rua Harmonia, nº 506, na Vila Madalena.
Funciona normalmente de segunda a domingo, das 11h às 23h.
Segunda fica aberto até às 18h
Sábado abre mais cedo, às 9h
Domingo abre às 9h e fecha às 20h

– Vanilla Caffè
Endereço: Rua Antonio Carlos, nº 404, no bairro Consolação.
Funciona 24 horas.

– Café Raiz
Endereço: Rua Cardoso de Almeida, nº 920, em Perdizes.
Funciona das 8h à meia-noite
Sexta-feira e sábado fica aberto até a 1h.

Fernanda T. Sodré


RJ – O Astoria, um bar, para uns, e restaurante para outros, com referências espanholas está em funcionamento há mais ou menos quatro meses. A casa é toda de piso de vidrotil preto e branco, são dois andares de muito charme e romantismo com as velas nas mesas. Na parede há cartazes e fotos de ícones e referências espanholas como o famoso Pablo Picasso. Muita madeira, pastilhas e garrafas de vidro vazias por toda a parte. No cardápio o cliente pode optar por um dos sanduíches, ou as torrijas, rabanadas espanholas servidas com sorvete de baunilha e calda de laranja. Imperdível.

Astoria. Rua General San Martin, número 1011, Leblon

SP – O Estúdio Emme funciona no mesmo local onde era o Bar Avenisa. No novo local há shows e espetáculos. Para as meninas de plantão, o Estúdio Emme possui uma lojinha que fica aberta até tarde. Aproveite.

Estúdio Emme. Rua Pedroso de Moraes, número 1036, Pinheiros

Fernanda T. Sodré


A choperia Albano’s em Belo Horizonte teve o seu chope considerado como o melhor chope de BH em 11 anos seguidos.

Albano Cellini abriu sua primeira choperia em Ribeirão Preto, em 1964, a Confeitaria Pinguim. Em 1996, no dia primeiro de maio, a choperia Albano’s foi inaugurada. Hoje, o proprietário Albano Cellini conta com duas unidades em Belo Horizonte.

– Albano’s Sion, na Rua Rio de Janeiro, número 2076, em Lourdes (esquina da Tomás Gonzaga);
– Albano’s Lourdes, na Rua Pium-i, número 611, em Anchieta (esquina da Montes Claros).

 O cardápio conta com o Chef Adriano Santos. Porções como fritas com parmesão, batata do chefe, bufallo wings, costelinha defumada ou filet mignon à palito com molho especial são ótimas pedidas para acompanhar o melhor chope da cidade.

 Fernanda T. Sodré





CONTINUE NAVEGANDO: