Um roteiro cheio de fé e energia, para quem nunca conheceu e deseja conhecer a cidade onde Nossa Senhora de Aparecida foi encontrada, várias excursões são programadas para o santuário.

O numero de turistas a nível mundial, cresce a cada ano. Oferecendo para visitação a igreja basílica de Nossa Senhora, o rio onde foi encontrada e mais diversos pontos onde a fé esta presente.

Durante o passeio, o turista poderá participar de missas que são realizadas ao longo do dia e também poderá trazer uma lembrança do santuário.

Além do lado espiritual, a Aparecida do Norte, mostra seu lado histórico, para você viajante que ainda não conhece, visite.

Por José Alberi Fortes Junior.


Aparecida do Norte, localizada em São Paulo atrai milhares de turistas de todo o mundo devido à basílica de Nossa Senhora de Aparecida e também por ser considerada uma região santa. Todos os anos o número de excursões e visitantes aumenta e para conseguir visitar esse local são necessários no mínimo dois dias, muita disposição e reservas com antecedência.

Além de mover milhões de fiéis cristãos, a região também é visitada por turistas de outras crenças apenas pela energia do local que está presente em qualquer época do ano.

Uns esperam milagres, outros agradecem, mas, a maioria dos turistas fica revitalizada e com a alma cheia de paz quando conhecem o rio onde a imagem de Nossa Senhora de Aparecida foi encontrada em 1717.





CONTINUE NAVEGANDO: