Viajar para amazônia é um sonho para muita gente. Um fator a ser considerado é se deve-se ou não ficar em um hotel na selva.

Você deve se hospedar se por acaso quiser conhecer de verdade a amazônia, sujar os tênis e andar muito. Se não se importar em dormir ao som dos silvos da floresta.

Se gosta de saborear peixes típicos e navegar em canoas no meio de rios imensos.

Também terá de dormir cedo e acordar cedo para não perder os passeios.

Você não deve se hospedar em um hotel na selva se faz questão de telefonar diariamente, usar roupas luxuosas e caras (irá estragar a todas), se quiser ir a baladas, passa mal com calor e quer passeios de carro ao invés de a pé. Fica a dica.

Por Victor Gonçalves


No Brasil existe um verdadeiro recanto natural, algo que só pode ser explicado como uma oitava maravilha do mundo. Infelizmente é pouco conhecido dos brasileiros, já que atrai maior quantidade de turistas estrangeiros que chegam de todas as partes do mundo. Trata-se do hotel Ecopark que fica em meio a selva amazônica.

O hotel é parceiro da fundação Floresta Viva e faz um trabalha de recuperação de animais apreendidos, vítimas de tráfico.

Você pode encontrar em meio ao hotel uma diversidade de animais, pelo menos uns 400 tipos que podem ser avistados do outro lado do Rio Tarumã, braço do Rio Negro. Entre estes animais estão os ameaçados de extinção. 

Por Victor Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: