O que parecia um sonho só para pessoas ricas e famosas, agora já esta a nosso alcance. Passar uma alugar uma Ilha já não é programa tão caro quanto parece.

Na Ilha do Arroz, situada em Angra dos Reis, no estado do Rio de janeiro, por exemplo, o aluguel custa R$ 7.000, sendo que a Ilha recebe até 20 pessoas, então a diária fica em torno de R$ 350 por pessoa, que é o preço que muitos hotéis cobram.

Dividindo a diária com um grupo de 20 amigos ou familiares, vale a pena o aluguel, pois você terá uma viagem não muito cara e divertida, além de privacidade.

A Ilha oferece estrutura de lazer e serviço completo. A Casa Principal possui 6 suites, 2 bangalõs externos, com 2 quartos cada. Oferece ainda sauna, ofurô, piscina, quadra de tênis e trilha para caminhada.

Para oferecer esse confoto aos hospedes, há uma equipe de 5 pessoas para atendê-los, já incluidas no pacote. Realmente deve ser uma experiência diferente, principalmente se você tem familia grande ou muitos amigos, dá para reuni-los e se divertir na ilha.

Para mais informações acesse o site da Agência de Turismo TMB: www.tmbtours.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: