Andar de bicicleta é um ótimo passeio e ainda contribui para que o ciclista tenha uma saúde melhor. Desta forma, os roteiros turísticos para ciclistas são as principais atrações no Litoral Norte de Alagoas. A proposta reúne vários passeios, os quais o turista pode passar…

Parece que estamos nas ilhas do pacífico, mas é Maragogi, a cerca de 125 km de distância de Maceió, no litoral norte de Alagoas. O clima é úmido e quente e a temperatura varia em torno de 27º. Mais um lugar privilegiado do território brasileiro.…

O inverno está chegando, é tempo de apreciar um bom vinho ao pé de uma lareira. Isso, para quem gosta de frio, é ótimo. Caso contrário, o ideal é aproveitar as férias de julho que já estão se aproximando e partir rumo ao nordeste do país.…

Quer conhecer o paraíso aqui no Brasil? Então preste muita atenção nessas dicas. Alagoas: Praia do Francês. Com suas areias brancas e seu céu sempre azul, o sol sempre traz uma boa energia e recepciona os visitantes com um lindo “seja bem-vindo”. Bahia: Arraial d´Ajuda.…

Localizada no litoral do estado de Alagoas, Maceió se destaca pela sua exuberante beleza. Rodeada por coqueiros, mangues e um lindo mar, a cidade proporciona a seus visitantes belas recordações. As praias são umas das mais bonitas do Brasil. A orla marítima é enfeitada por…

Uma imensa quantidade de cores diferentes. Parece estranho, mais é isso que o turista encontra quando visita Maragogi. Isso porque a água das praias é tão clara e limpa que os corais ficam todos à mostra, montando um visual maravilhoso. O principal passeio é o…

Um dos roteiros mais baratos do Nordeste Brasileiro é sem dúvidas Maceió. A comida e a bebida são muito baratas e o comercio local também. Além disso a paisagem é altamente inspiradora e convida o turista a explorar o que a região tem de melhor,…

Santana do Mundaú, conhecida como a Terra da Laranja, a 76 km de Maceió, é uma pequena cidade com atrativos naturais para um passeio descontraído. A Bica do Jasson é o balneário local, que oferece um delicioso banho natural. No município, também são oferecidos pratos…

As deliciosas águas das bicas de Boca da Mata, a 80 km de Maceió, é um dos atrativos turísticos do local. A Bica Baixa Grande jorra uma água gelada, propício para se refrescar no verão. Já a Bica do Arlindo, devido ao fácil acesso, é…

As piscinas naturais mais deliciosas do país certamente são as de Maragogi, a 125 km de Maceió. Os visitantes vão ficar extasiados com os arrecifes de coral com flora e fauna riquíssimas, que na maré baixa formam belas piscinas naturais. As formações coralinas integram a…




CONTINUE NAVEGANDO: