Passeios em Bariloche – O Que Fazer na Cidade



Saiba aqui quais são as principais atrações que você deve conhecer em Bariloche.

Bariloche fica na região da Patagônia, na Argentina. É um lugar frio e cheio de neve, porém, seus encantos ultrapassam qualquer dificuldade que a temperatura baixa possa provocar. Bariloche é um lugar sensacional e com muitas opções de passeios turísticos. E é claro que esse destino é muito procurado por pessoas que gostam de locais com temperaturas baixas e muitas opções de passeios. Aqui nesse texto eu vou deixar dicas de como aproveitar os dias de férias em Bariloche e dar as melhores opções. Dessa forma fica mais fácil aproveitar cada minuto nesse lugar maravilhoso.

Veja o tempo médio para curtir em Bariloche

O tempo mínimo para ficar em Bariloche deve ser 6 dias e o tempo ideal de 10 dias. Vai depender muito de cada pessoa e do que deseja fazer por lá. o erro da maioria das pessoas que viajam para esse destino, é justamente não se programar. Por essa razão se perde a oportunidade de aproveitar passeios incríveis.



Veja o que fazer no primeiro dia em Bariloche

O primeiro dia em Bariloche é praticamente perdido. Pois com a viagem, o turista fica cansado e só pensa em descansar e se alimentar. Nesse dia o ideal a fazer é uma pausa. Curtir algumas coisas do hotel e traçar um roteiro perfeito. Alguns hotéis ajudam nesse detalhe e outros não. Por isso o ideal é fazer essa elaboração antes de viajar e só depois verificar se o mesmo está bem planejado. O primeiro dia também é ideal para analisar os restaurantes da região e já escolher aqueles que mais despertaram curiosidade.

Veja o que fazer no segundo e terceiro dia em Bariloche

O segundo e terceiro dia em Bariloche são indicados para fazer os programas mais desejados e demorados. Como a viagem ainda está no início, é possível se programar caso algo dê errado. O indicado é acordar cedo e se alimentar muito bem. O café da manhã deve ser caprichado, para dar muito pique para curtir o passeio do dia.



Do quarto dia em diante curta tudo que puder

Do quarto dia em diante o ritmo já pode diminuir. Pois provavelmente os passeios mais importantes já foram feitos. Essa é a hora de selecionar coisas diferentes para fazer ou repetir algum passeio que foi muito bom.

Curtindo Bariloche no verão

Curtir Bariloche no verão é muito top. Essa é uma boa época para quem gosta de curtir bastante e que deseja ter muita emoção em sua viagem. Uma ótima opção é curtir os esportes aquáticos nos lagos ou passear no Cerro Tronador. É bom preparar a paciência, pois o número de pessoas nessa época é muito grande. Mas a diversão é garantida e tudo isso vai valer apena.

Curtindo Bariloche no inverno

O inverno também é uma época perfeita para quem vai curtir as férias em Bariloche. Pois a diversão é garantida também. A única coisa que pode ser vista como um problema, é a temperatura baixa, o que não é segredo para quem já está disposto a ir para lá. Nessa época do ano é possível fazer passeio a barco e ir a famosa Villa La Angostura, que tem a sua famosa boutique Cerro Bayo.

Dicas para quem nunca viajou para Bariloche

Quem nunca viajou para Bariloche pode ter problemas para arrumar a mala. A maior preocupação nesse caso é não cometer excessos. Como a temperatura desse local é baixa, é importante escolher peças curingas. Elas farão toda a diferença na hora de economizar espaço na mala e ainda evitar o risco de não pagar por excesso de peso na bagagem. Dê preferência a roupas quentes e confortáveis e escolha duas peças mais elaboradas para jantares ou saídas com amigos e familiares.

Essas são as dicas para quem vai viajar para Bariloche!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *