Pousadas e Hotéis em Búzios – Onde se Hospedar



Saiba aqui onde se hospedar quando visitar a cidade de Búzios.

Uma dos lugares favoritos pelos turistas com certeza é Búzios, graças a Brigitte Bardot, que no Verão de 1964 veio se hospedar no Balneário e ficou encantada com o lugar.

A partir desse dia Búzios passou a ser conhecida pelo mundo inteiro e hoje se tornou um dos locais queridinhos dos famosos e dos anônimos que buscam um lugar tranquilo com uma boa gastronomia e infraestrutura para agradar a todos os gostos.



Essa antiga vila de pescadores se desenvolveu muito, hoje ela é cercada por bons restaurantes e lojas de grifes que atendem a todos os bolsos. O comércio é bem amplo e a cidade é bem receptiva.

Durante todo o ano é possível ver o movimento dos turistas e quando chega à época dos Cruzeiros a quantidade aumenta, Búzios faz parte da rota de alguns deles.



Feriados, Férias e fins de semana também agitam a movimentação do local.

Cercado por mais de 20 praias que se destacam uma das outras, os visitantes ficam encantados com tamanha diversidade. É possível conhecer praias tranquilas, movimentadas e aquelas que proporcionam altas ondas para os amamentes do surf.

Os passeios de Barco também se destacam, é possível conhecer as melhores praias de Búzios e as mais famosas de Arraial do Cabo e Cabo frio em um único passeio.

O Charme da cidade fica por conta da Rua das Pedras, onde é possível apreciar a vista e fazer uma bela caminhada. Se a fome bater, não se preocupe há muitas opções de restaurantes e os melhores ficam ali.

Agora se prefere curtir a noite de Búzios, o clube Privilège é um dos queridinhos dos jovens que buscam se divertir e gostam de dançar ao som de todos os ritmos.

Onde se hospedar?

É possível encontrar hospedagem que garantem um bom custo benefício até aquelas que são mais caras e sofisticadas para quem procura mais conforto ou querem desfrutar de um momento a dois.

É importante também ressaltar que os preços variam bastantes na época de alta temporada devido a grande procura.

Preparamos então uma listinha dos melhores lugares para se hospedar no Centro de Búzios.

Se você não foi de carro a melhor opção é se instalar no centro de Búzios, pois você vai estar perto de tudo o que precisa. Mas um detalhe importante de se hospedar no centro é que é possível ouvir toda a movimentação da cidade, então se estiver procurando um lugar sossegado não aconselhamos ficar no centro.

Um dos hotéis que oferecem uma melhor infraestrutura é a Pérola Búzios, que está situado a cerca de 5 minutos da Rua das Pedras.

O Hotel proporciona conforto e uma bela área de lazer que conta com uma linda piscina, hidromassagem e gazebos que garantem o charme do local.

Vila do Mar

O Hotel conta com uma decoração mais rústica e intimista e os quartos são mais espaçosos. Também é ma boa opção de ficar com a família.

Para aqueles que procuram menos conforto, pois irão passar a maior parte do tempo conhecendo o local, uma boa opção recebe bastantes turistas são os Hostels.

Che Lagarto

Esse Hostel fica em uma boa localização atrás da Rua das Pedras, possui quartos duplos e triplos. Ideal para quem busca ficar perto do centro e economizar.

Se estiver à procura de uma pousada bonita e com uma linda vista, indicamos as pousadas que ficam no Morro do Humaitá. Lá se concentram as pousadas mais charmosas.

Agora se for passar a Lua de Mel indicamos a Vila d’Este que possui quartos maravilhosos e aconchegantes, as melhores suítes possuem até hidro na varanda com uma linda vista para o mar.

Se está buscando uma pousada badalada a Casas Brancas é ideal, ela é super requisitada pelos turistas estrangeiros. O lugar é lindissimo e conta com uma decoração bem clean, um maravilho spa e um restaurante que serve os melhores drinks.

Abracadabra também é uma pousada lindissima, sua piscina de borda infinita é um vedadeiro convite para tirar lindas fotos que parecem até mesmo um cartão postal.

Agora se for viajar com crianças vale a pena se hospedar no Atlântico Búzios, um pequeno resort que possui uma excelente infraestrutura para receber os pequenos.

Búzios é encantador independente do local que for se hospedar.

Não se esqueça de registrar todos os momentos e boa viagem!

Valeria de Souza Fernandes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *