Novo parque da Universal terá área temática da Nintendo em Orlando





O Super Nintendo World tem previsão de ser inaugurado no ano de 2023, em Orlando, Flórida, e, segundo rumores, terá atrações temáticas do Mário Bros, Donkey Kong, entre outros temas famosos da marca.

Os fãs do universo Mário Bros já podem começar a economizar para realizar o seu mais novo sonho. Isso porque, recentemente, a Universal fez o anúncio oficial de seu mais novo e quarto parque localizado em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. E a novidade maior é que o complexo contará com uma área totalmente dedicada para os games da marca Nintendo, como Donkey Kong e Mário Bros.

Considerada uma das principais atrações do Universal’s Epic Universe, o Super Nintendo World tem a previsão de ser inaugurado no ano de 2023.




Investimentos a todo vapor

Há algum tempo que a Universal já estava mexendo os seus pauzinhos para concretizar o lançamento dessa obra de proporções gigantescas. A marca foi comprando terrenos e organizando tudo em relação ao pedido de licença para que as obras começassem a sair do papel.

Uma vez feito o grande anúncio do Universal’s Epic Universe, o sonho da realização do novo parque foi confirmado.


Curioso para saber mais sobre as atrações? Nós também.

Atrações em segredo

Apesar de todos os anúncios terem sido feitos sobre o parque, a Universal manteve em segredo as atrações e os temas oficiais de cada uma das áreas do parque. Porém, conforme a análise de especialistas, o que se pode esperar é o melhor em termos do conceito artístico. Assim, cruzando informações de rumores e os detalhes dos projetos que já estão em construção da marca no Japão, é possível tentar adivinhar mais detalhes sobre o Universal’s Epic Universe. Vale lembrar que, em um primeiro momento, são somente especulações sobre as atrações, não sendo as mesmas oficiais.

Portanto, a primeira é a área do Super Nintendo World, como já falamos anteriormente. Essa é a que, possivelmente, causará a maior euforia, já que vinha sendo confirmada somente para a filial do Japão.

Aguardada para a vinda a Orlando, o espaço contará com restaurantes e atrações que levam a temática dos famosos games da Super Nintendo e que marcaram a infância de muitas pessoas. Entre os rumores das atrações que poderão ser oferecidas estão: atração familiar do Yoshi, o conhecido dinossauro verde adorado por muitos; atração do Mario Kart, um jogo de corrida; e a montanha-russa de Donkey Kong, um carrinho de mina estiloso.

Em relação à distribuição, para o fundo deverá ficar a Donkey Kong e, mais a frente, a atração do Super Mario. Outros conceitos artísticos do projeto mostram o castelo do Bowser que, de acordo com especulações, são a entrada principal da atração do Mario Kart e a Princesa Peach. Porém, é preciso esperar para ver se tudo isso realmente se concretizará e irá se encaixar nas ideias.

Uma área que ainda é um mistério no parque é possivelmente dedicada aos monstros famosos, a Universal Monsters. Com uma arena montada para shows, o ambiente provavelmente será tomado pelo Drácula, Múmia e Frankenstein. Além dessa, ainda há outra construção muito parecida com as encontradas em estilo europeu, principalmente com Londres.

A sondagem é que seja uma área dedicada para a obra Animais Fantásticos e Onde Habitam, uma referência forte ao universo mundialmente conhecido de Harry Potter.

Outros rumores são de que a principal atração seja o ambiente do Ministério da Magia.

Outros lançamentos possíveis de se perceber são a montanha russa dupla e um local para as atrações infantis da DreamWorks, como Kung Fu Panda, Como Treinar seu Dragão e Trolls.

E onde será a localização?

Ao que tudo indica, a localização do mesmo será no cruzamento da Universal Blvd com a Kirkman Road, bem próximo de onde está atualmente o complexo da Universal, espaço que abriga desde 2017 o parque aquático Volcano Bay e os famosos parques temáticos Island Adventure e o Universal Studio Florida. Além desses, ainda há no local até o momento um centro para compras, restaurantes CityWalk e um total de sete hotéis. A ideia é expandir o negócio com um novo hotel, mais lojas e restaurantes e um centro de entretenimento.

Além do complexo em Orlando, está sendo aguardada ansiosamente outra atração no mesmo sentido em Osaka, no Japão. O lançamento oficial é esperado para este ano e antes do início da Olimpíada de Tóquio, que acontece em julho.

Com tantas novidades, ficou difícil superar a Universal não é mesmo? Então, a gente já aguarda ansiosamente cada uma das atrações que estão para chegar.

Por Kellen Kunz

Parque da Universal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *