Melhores Restaurantes em Mendoza – Onde Comer





Confira aqui os melhores lugares para se comer em Mendoza.

Reconhecida primeiramente pela produção dos melhores vinhos da Argentina, Mendoza também reserva muitos passeios atrativos para os visitantes.

Além das visitas as adegas e vinícolas, os turistas encontram atividades para realizar ao ar livre cercado por belas paisagens naturais, podem conhecer obras arquitetônicas, fazer compras e ter uma experiência gastronômica inesquecível.




Falando nisso… Continue lendo esse artigo e conheça os melhores restaurantes para comer em Mendoza.

1. Oregano

O restaurante Oregano fica localizado na Avenida Belgrano 1007. Sua especialidade são pizzas deliciosas, mas também serve grelhados e opções de pratos vegetarianos.


Os pratos são muito bem preparados, com ingredientes selecionados e de qualidade. Não é a toa que o local recebe a reputação de ter uma das melhores pizzas da região.

O local fica próximo ao famoso Hotel Diplomatic, então se você está hospedado nele não dispense a oportunidade de conhecer esse restaurante/pizzaria.

Falando em valores, é possível comer muito bem no local pagando um preço justo e acessível!

2. Zitto

Localizada em Godoy Cruz, na Avenida Panamericana, Mendoza, o restaurante e pizzaria Zitto possui mais variedades: pizzas, Fast Food, culinária Italiana e Argentina, além de opções vegetarianas.

As empanadas são as queridinhas dos clientes, mas as pizzas saborosas também tem seu espaço garantindo.

O restaurante possui um ambiente agradável, é reconhecido pelo seu ótimo atendimento e não deixa a desejar quando o assunto é comer bem pagando pouco.

Veja abaixo alguns pratos disponíveis o meu:

  • Peito de frango recheado;
  • Frango crocante e abacate;
  • Bondiola Baseada;
  • Undercity;
  • Tibia de abobora assada;
  • Hambúrguer clássico;
  • Torta de limão;
  • Tiramisu.

3. Maldito Perro

Apesar de ser um bar, o Maldito Perro é um dos melhores lugares para se comer em Mendoza.

Ele está localizado em San Martin Sur 720, Mendoza, e fica aberto das 20h00min até às 05h00min da manhã. É uma ótima opção para quem quer curtir a noite, conhecer gente nova, dançar, ouvir boa música, e é claro, comer bem!

4. Cantina la Rambla

Os amantes de frutos do mar também podem contar com ótimos restaurantes no local, como a Cantina La Rambla.

Ela fica localizada na Rua San Juan 1436, Mendoza. Além dos frutos do mar, ela serve comida espanhola.

Recebeu ótimas avaliações, e manteve um equilíbrio em todas as modalidades avaliadas: comida, preço, serviço e ambiente.

Um dos pratos mais pedidos e elogiados do local é a paella, mas vale a pena se aventurar em outras opções do cardápio, você não vai se arrepender!

5. Almica Almacen

Esse restaurante fica localizado na Ruta Panamericana 1650, Palmares Open Mail, Mendoza. Além de frutos do mar ela possui pratos da culinária Americana, Internacional, Contemporânea, Argentina e sul-americana.

Possui um ambiente bonito e agradável, além de ótima gastronomia. Para quem gosta de ter opções para escolher, esse é um ótimo lugar, devido a sua variedade de pratos.

6. Bodega Vistalba Wine Bar

Mendoza é conhecida em todo mundo devido a suas ótimas bodegas, o lugar onde é fabricado vinhos. No entanto, lá você pode encontrar bodegas estilo restaurante, que além de servir e vender ótimos vinhos, também prestigia seus clientes com ótimas refeições.

A Bodega Vistalba Wine Bar é uma ótima escolha para quem gosta de comer em um ambiente mais sofisticado e tranquilo degustando um vinho de qualidade.

A comida tem presença da culinária contemporânea, Internacional e Argentina. Possui um atendimento excelente e oferece degustação aos clientes.

Entretanto, se quiser ter uma experiência gastronômica completa no local é necessário fazer uma reserva, dificilmente encontrará vaga chegando de última hora, se chegar e não encontrar, pode aproveitar e comprar ótimos vinhos.

Essas, são apenas algumas das opções, aproveite a viagem e visite novos lugares, mas pode iniciar com as opções citadas nesse artigo!

Boa viagem!

Por Nara Sampaio



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *