Melhores Hotéis em Mendoza – Onde Ficar





Confira aqui a lista com os melhores hotéis para se hospedar em Mendoza.

Mendoza é uma cidade da Argentina conhecida por suas vinhas e vinícolas verdejantes, bem como por sua produção de azeite, e os turistas migram para a província por essas duas iguarias líquidas maravilhosas e apreciadas por muitas pessoas.

Uma coisa que você pode ter certeza nessa viagem é de que não faltam excelentes hotéis para você desfrutar na província de Mendoza.




Aqui estão melhores hotéis para você curtir bastante sua viagem para Mendonza!

Melhores hotéis de Mendonza

Mendoza é ótima comida e excelente vinho. Para experimentar o melhor que a região tem a oferecer, na melhor do que se hospedar em um hotel cercado por vinhedos como o romântico Cavas Wine Lodge ou Algodon Wine Estates ou onde você pode apreciar vistas belíssimas e um vinho delicioso. Veja agora os melhores hotéis para se hospedar em Mendonza.


– Cavas Wine Lodge

Situado em um vinhedo de 55 acres apenas meia hora da cidade de Mendoza, está o suntuoso hotel. Lá, as tardes ensolaradas foram feitas para beber vinho em um dos pátios do Lodge, e as vinhas são perfeitas para um passeio. Outras atividades no local também são abundantes, de golfe a tratamentos de spa, noites de tango e muito mais.

– Algodon Wine Estates

Os viajantes que amam golfe, tênis, passeios a cavalo, montanhas, vinhedos, comida e vinho de dar água na boca, tudo em um só lugar, sem dúvida deve reservar uma estadia no Algodon Wine Estates. A propriedade se estende por 2.000 acres de montanhas pitorescas em San Rafael, Mendoza .

A terra floresce com pomares de nozes, peras e ameixas, quilômetros de olivais e uma vinha de classe mundial que produz uma grande variedade. Oito suítes em estilo de estância estão alojadas no Algodon Lodge, com chaminés a lenha e pátios de pedra com vista para a vinha e a propriedade circundante.

Não é incrível?

– The Vines Resort & Spa

O empresário americano Michael Evans e o enólogo argentino Pablo Gimenez Riili uniram forças para criar um paraíso incomparável para os amantes do vinho de todo o mundo. Situado em 1.500 acres imaculados no coração do Vale de Uco, o Vines Resort & Spa é um refúgio de luxo descontraído, com uma oferta robusta de atividades culinárias e de bem-estar, empreendimentos de produção de vinho e aventuras ao ar livre.

Todos os aspectos do hotel foram projetados para compartilhar as belezas naturais de Mendoza, vinhos superiores e a cultura quente da Argentina através de uma experiência personalizada fornecida pelos “gaúchos” do resort – concierges pessoais e guias turísticos que curam itinerários únicos para visitantes.

– Entre Cielos

Este hotel oferece uma experiência extremamente relaxante e confortável , com o objetivo de ajudar os visitantes a se sentirem 'conectados à terra e com a sensação de que podem tocar o céu'. Com um banho turco e um spa, um solário, vinhedos e muito mais, a vida em Entre Cielos é bem paradisíaca.

– Park Hyatt Mendoza

Localizado no coração da cidade de Mendoza, este hotel cinco estrelas fica em um lindo edifício restaurado do século XIX e fica a apenas 15 minutos do aeroporto. Os 186 quartos e suites estão decorados em madeira de bom gosto, mobiliário e obras de arte de artistas locais, muitos quartos oferecem vistas para as Montanhas dos Andes. Os hóspedes também têm pelo menos quatro restaurantes para escolher, incluindo uma parrilla ou churrascaria argentina, dentro do hotel.

– Auberge du Vin

Este hotel contemporâneo e sofisticado está situado nas vinícolas de Tupungato e possui duas piscinas, uma academia e spa, um restaurante e um bar. Os quartos estão totalmente equipados com uma variedade de comodidades, incluindo TVs de tela plana, cozinhas, lareiras e Wi-Fi, para não mencionar as vistas das vinhas circundantes.

– Huentala Hotel

Ricamente decorados, este hotel localizado no centro de Mendoza dispõe de um restaurante, lobby bar, salas de reuniões e uma adega recheada com as melhores garrafas de vinho de Mendoza. Quem viaja de luxo pode querer reservar a Suíte Presidencial, que inclui sala de estar, quarto, bengaleiro, banheiro e jacuzzi separada, serviço de chá e café no quarto e decoração sumptuosa.

– CLUBE CANDEIAS: VIAJE COM SEGURANÇA E QUALIDADE

Se você procura hotéis bonitos para descansar confortavelmente e quartos maravilhosos para ir conhecer Mendonza, o Clube Candeias oferece serviços de hospedagem para você não errar na sua escolha, e tem uma rede em Foz do Iguaçu para facilitar sua viagem para a Argentina. Garanta todo conforto, qualidade e segurança em suas viagens com o Clube Candeias e torne-se um associado.

E ai, curtiu as dicas? Agora ficou mais fácil escolher sua estadia em Mendonza. Que tal comerçar já a planejar sua viagem?

Marina Costa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *