Restaurantes em Londres – Onde Comer





Conheça aqui as melhores dicas de restaurantes para se comer em Londres.

Londres é a famosa capital da Inglaterra. E por lá foram feitos cenários de diversos filmes e clipes de músicas famosas. A cidade das melhores lojas e galerias é referência na hora de escolher o novo destino de uma viagem. E não é para menos. Por lá existem muitas opções de diversão, que fica difícil resistir. Seus famosos parques também são cenários de fotos e filmagens de muitos turistas. Londres pode ser a melhor escolha de muitas pessoas. E quem já pesquisou sobre esse lugar, já sabe que por lá, estão ótimos restaurantes. Se você deseja saber mais sobre eles, é só continuar lendo esse texto.

Restaurante Pret A Manger

Essa é uma ótima opção para se comer em Londres. Por lá é possível fazer todas as refeições, desde de o café da manhã até o jantar ou lanche da noite. Existem muitas filiais desse restaurante em Londres e a explicação para isso é o sucesso dos pratos de lá. O cardápio é bem variado e vai de um café completo até os pratos com sopas, saladas sanduíches e diversas sobremesas. O valor também é muito atrativo o que torna essa opção ainda mais vantajosa. Para quem quer praticidade e sabor maravilhoso, esse restaurante é o mais indicado.




Restaurante Itsu

Esse restaurante é indicado para quem gosta muito de comida asiática. Por lá os clientes encontram pratos tradicionais. E é claro que entre eles está o sushi. Eles também fazem pratos pré-preparados e embalados de forma individual. Essa opção já anima as pessoas que querem levar a comida para casa e comer por lá. Os valores também são incríveis o ambiente é bem harmonioso.

Restaurante Franco Manca

Essa é a melhor opção para quem gosta muito de comer pizzas de variados sabores. Elas são preparadas no forno a lenha e por isso possuem um sabor indescritível. Esse espaço é especializado em pizzas napolitanas de diferentes sabores. O valor é abaixo do esperado e bem atrativo. O ambiente é bem descontraído e com bastante movimento, o que já sinaliza que realmente as pizzas são maravilhosas. O que pode não agradar tanto assim é a fila para pedir a pizza, mas ela se movimenta bem rapidamente.


Restaurante Flat Iron

Esse restaurante é muito indicado para quem gosta de pratos com e carnes. Pois esse ingrediente é o carro chefe do lugar. O corte de paleta bovina é a marca registrada do local, que é o responsável por fornecer um bife bem macio e agradável ao paladar. Os temperos usados nos pratos desse restaurante são magníficos também. e um dos acompanhamentos mais pedidos por lá é a salada da casa. E o diferencial depois de degustar um belo prato do Flat Iron, é a casquinha de sorvete que é uma cortesia da casa. Os preços são bem convidativos e dentro do esperado, principalmente pela qualidade da comida servida.

Restaurante Caravan

Esse é um restaurante ideal para atender a todos os tipos de clientes. Pois seu cardápio é muito vasto e oferece desde um lanche simples até uma pizza bem saborosa. O ambiente é familiar e agradável também. Os valores são bem atrativos e o único problema é que ele é muito procurado, e para quem não gosta de esperar por uma vaga por lá, deve fazer uma reserva.

Restaurante Busaba

O restaurante Busaba é especialista em servir comida tailandesa. E seu ambiente também é muito agradável, pois o salão conta com uma meia luz que deixa tudo mais encantador. A decoração também é muito diferenciada, já as opções dos pratos são bem variadas e o valor abaixo do esperado. É possível comer um belo prato pagando apenas 10 libras.

Essas são as melhores opções de restaurantes de Londres!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *