Turismo Nova York – Lugares Especiais no Central Park





Confira aqui as principais atrações dentro do Central Park.

Nova York é a cidade mais popular dos Estados Unidos. Muitas pessoas sonham em viajar para lá, pois ela é considerada uma cidade perfeita. Todos os anos turistas do mundo inteiro vão para essa cidade, pois diversão é o que não falta por lá. Entre uma das mais famosas está o Central Park. Esse local reúne várias opções de lugares para serem visitados, e nesse texto eu vou mostrar as 15 melhores opções. Veja abaixo as dicas para quem não quer perder a oportunidade de visitar os melhores locais do Central Park.

1- Bow Bridge

Essa é uma famosa ponte que fica no Central Park e atrai muitos turistas. Ela é uma das pontes mais lindas e possui estilo vitoriano. Por ser antiga e ter sido construída no século 19, ela já é considerada uma marca registrada de Nova York. Ela fica em cima do lago e tem piso de ipê, que é sua marca registrada.




2- The Lake

Esse é um lago muito famoso do Central Park e é considerada uma das atrações mais desejadas do local. Antigamente ele era um pântano e hoje é uma pista de patinação de gelo, que é muito admirada no inverno. Um ótimo local para tirar fotos. Esse local possui também uma bela paisagem e algumas aves selvagens da região.

3-Bhethesda Fountain

Essa é uma famosa fonte de Nova York. É considerada uma das maiores da cidade. E serve como cenário para fotos e vídeos dos turistas. Essa fonte fez parte do famoso clássico Anjos das Águas. Ela foi criada no ano 1868. Já vale avisar que é inevitável não se molhar.


4-Strawberry Fields

Esse é um mosaico bem famoso de Nova York. Ele é preto e branco e remete a lembrança da banda Beatles. Esse mosaico foi criado para homenagear Jonh Lennon por um grupo de artistas Italianos. Vale muito passar por esse lugar, principalmente para tirar fotos.

5-Bhetesda Terrace

Esse é o famoso ponto Central Park. Ele fica no final de uma alameda com muitas árvores enormes e chamativas. Um lugar que remete a paz e também revigora a alma de qualquer pessoa. O seu grande terraço é ornamentado com esculturas que representam as estações do ano.

6-Alice in Wonderland

Nesse local fica a famosa estátua de bronze de Alice no País das Maravilhas. E por isso esse local recebe a visita de muitos turistas entre adultos e crianças.

7-Reservoir

Esse é um famoso reservatório de água do Central Park. Ele é cercado por uma pista de pedestres e ideal para fazer caminhadas com a família e amigos. Ele também tem uma vista incrível com prédios ao fundo que refletem na água.

8-Sheep Meadow

Esse é o lugar mais perfeito para fazer o famoso piquenique. Lá vão ter muitas pessoas fazendo isso e aproveitando o ar livre. Ótima para passar um final de tarde.

9-Belvedere Castle

Esse é o famoso castelo do Central Park, que tem ótima vista da cidade e ideal para tirar muitas fotos. Ele possui fachadas de pedras e possui um clima forte de lenda de cavaleiros.

10-Carousel

Esse é o famoso carrossel retrô que já apareceu em muitas fotos de revistas e cenários de filmes famosos. Ideal para passeio em casal.

11-Conservatory Garden

Esse é o famoso jardim do Central Park. Ele foi criado com o design do parque como um todo. Ele também tem uma fonte linda e é cenário de foto para todos visitantes.

12-Central Park Zoo

Esse é um famoso zoológico que fica dentro do Central Parque. Ele possui mais de 20 mil metros quadrados e é ideal para passeio com família e crianças também.

13-The Pond

Essa é uma lagoa que serve como cenário perfeito do Central Park. Parece que foi pintado a mão. É um local escolhido por noivos para sessões de fotos. E por isso não pode ficar de fora da nossa lista.

14-Conservatory Water

Esse local é famoso por ter uma piscina artificial. E fica lotado de visitantes. É indicado para quem tem crianças que gostam de brincar ao ar livre. Tem também os barcos de controle remoto que é uma das principais atrações desse lugar.

15-Wollm Rink

Esse é o famoso rinque de patinação do Central Park. Nesse local a diversão é garantida para adultos e crianças. E quem não quer participar da patinação, pode apenas observar o cenário dos altos das pedras. Esse sem dúvidas é um local bem famoso do Central Park.

Agora é só montar o seu roteiro!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *