O Que Fazer em Bariloche – Roteiro de Passeios





Confira aqui algumas dicas do que conhecer em Bariloche.

Se você passa o ano todo planejando as suas próximas férias, que tal experimentar algo diferente? Se você busca mais aconchego e um local mais ameno, porque não experimentar um friozinho? Que tal experimentar a famosa Bariloche em terras argentinas?

Para quem não liga para o frio e gosta de aventuras, a famosa cidade é um prato cheio para aprender e exercitar as sua habilidades na neve. Afinal, o clima frio e a neve constante são um dos maiores atrativos para quem chega na região.




Se você que conhecer um roteiro seguro e agradável, é bom ir planejando quantos dias pretende ficar na famosa cidade das baixas temperaturas.

Os sites especialistas no assunto recomendam uma permanência de, pelo menos, seis dias na região. Isto porque vai dar tempo de você desfrutar da maioria dos atrativos do local e você poderá desfrutar de alguns dias mesmo com a chuva, que sempre cai na região e pode deixar você preso um dia inteiro no hotel que você estiver hospedado.


Quer dicas de um roteiro bem diversificado? Saiba aqui!

Para quem já está se planejando ficar os seis dias, então é seguir as dicas de quem já conhece a região. Segundo quem é profissional no assunto, que tal subir Cerro Catedral duas vezes e experimentar um passeio de barco ou visitar Villa La Angostura e a sua famosa estação de esqui em Cerro Bayo?

Os turistas que chegam à Bariloche no verão poderão experimentar um trekking por Cerro Tronador ou se aventurar nos esportes náuticos em seus famosos lagos da região.

Se você prefere explorar a região, existe a possibilidade de percorrer a rota dos Sete Lagos, com direito à passagem pela Villa La Angostura e a possibilidade de pernoitar em San Martin de Los Andes.

Se o turista gostar de mais aventuras, que tal experimentar o Cruce Andino, onde existe a possibilidade de combinar os famosos lagos andinos do país chileno com a maravilhosa vista do vulcão Osorno, com uma vista privilegiada pelo maravilhoso sol da primeira manhã. Um espetáculo para os olhos de todos os visitantes.

A permanência em Bariloche possui muitos atrativos tanto para quem adora se divertir na neve. Existe uma forma de se divertir para todos os gostos. Desde o esqui clássico, passando pela alternativa de esqui bunda, e do tubing e chegando até aos passeios de moto de neve e quadriciclo. Não podemos ainda esquecer do snowboard e das atividades fora da neve.

Para quem gosta de uma diversão mais calma, existe a possibilidade de experimentar os teleféricos da região, os passeios de barco e famosa confeitaria giratória.

Toda esta diversão disponível pode ser desfrutada pelos vistantes no local, basta para isto lançar mão da excelente infraestrutura de transporte do local.

Existe uma rede de ônibus, táxis, carros para alugar e o sistema de transfer é uma opção bem acessível, principalmente para quem viaja em dupla ou com mais pessoas, pois existe a possibilidade de um compartilhamento para quem vai pegar uma mesma rota.

Na região ainda é possível o aluguel de equipamentos (caso você deseje se aventurar na neve ou queira aprimorar suas habilidades esportivas, bem como também alugar qualquer tipo de roupa e acessório para usar quando a temperatura cair muito abaixo de zero.

Quem busca uma boa opção de divertimento e uma forma de esquecer a rotina, principalmente, quem quer fugir das altas temperaturas tropicais, a cidade de Bariloche deverá ser com certeza uma opção que não vai poder ser esquecida no seu próximo roteiro de férias. Seja para curtir umas férias em família, para quem deseja viajar sozinho ou aquela romântica lua de mel, a região argentina oferece muitos atrativos para todos os gostos.

Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *