Onde Ficar em Lisboa – Melhores Hotéis





Confira aqui os melhores hotéis para se hospedar em Lisboa.

Está pensando em fazer uma viagem para a cidade de Lisboa, mas ainda tem dúvidas de quais são os melhores hotéis, onde estão localizados, quais os melhores preços, entre outras dúvidas?

Então as informações a seguir podem ser de grande relevância, já que reunimos algumas dicas de hotéis para aqueles que desejam visitar a linda Lisboa. É válido ressaltar que separamos desde aqueles que ficam em pontos estratégicos da cidade, com o intuito de facilitar aos turistas os deslocamentos para as visitas nos pontos turísticos de Portugal, até os que estão mais afastados do centro histórico.




Nos últimos 10 anos a bolha imoliária de Lisboa fez uma enorme renovação nas hospedagens da cidade. Isso porque, no centro histórico, os hotéis parecem mais uma "boutique". Além da grande procura de hotéis, houve um grande crescimento no mercado de apartamentos de temporada. Nos últimos tempos, as imobiliarias realizaram reformas nos prédios mais antigos, com o intuito de suprir a demanda de buscas por hospedagens. É claro que, nos últimos tempos, houve um aumento na diária média. Mas vale a pena em relação custo e benefício, já que os locais de hospedagem oferecem um certo charme de Lisboa.

Desse modo, a cidade de Lisboa oferece várias alternativas de hospedagens para os seus visitantes. Por exemplo, se você quiser aproveitar Lisboa ao máximo, é aconselhável se hospedar no centro histórico, em localizações como Príncipe Real, Cais do Sodré, Baixa e Chiado. O cenário perfeito para você acordar.


Agora, se você quiser economizar nas hospedagens, há hotéis que se estendem ao longo de toda a av. da Liberdade e próximo da rótula do Marquês do Pombal. Apesar dos hotéis estarem localizados em uma paisagem sem muitos encantos, a localização é muito boa, já que é muito acessível ao centro histórico e também a outros locais.

Sabe-se que há muitas ofertas de vagas e até preços reduzidos para hospedagens em Saldanha, na Av. José Molhôa, Parque das Nações/ Vasco da Gama ou Avenidas Novas. No entanto, esses lugares ficam bem mais longe dos pontos turisticos de Lisboa.

Recomenda-se que em casos em que haja a necessidade de pegar o vôo logo pela manhã, bem cedo, é melhor procurar vagas para dormir em hotéis que fiquem mais próximos dos aeroportos.

Chiado é um dos lugares mais convenientes para se hospedar na cidade de Lisboa. Além de ser um dos bairros mais tradicionais, marcado por sua arquitetura irreverente, o Chiado também conta com restaurantes e comércios diversificados que atraem todo o público. De Chiado, é possível ir caminhando para outros locais como Cais do Sodré, o Príncipe Real, o Bairro Alto, o Castelo e Baixa ou basta apenas pegar o metrô.

O Lisboa Pessoa oferece preços menores que a média do bairro. O hotel é muito charmoso e os corredores e quartos fazem referência ao escritor Fernando Pessoa. Desse modo, há objetos e trechos de poemas por toda parte, o que transforma a atmosfera do ambiente. Sem contar que nos quartos de hotéis sempre tem uma garrafa de vinho do porto e pastéis de nata para dar boas vindas aos hóspedes que acabam de chegar ao hotel. O café da manhã é sempre servido no terraço do hotel, mas ao entardecer, muda a sua conformidade funcionando como rooftop bar, que oferece aos seus clientes uma bela visão do Castelo.

O 9Hotel Mercy está localizado na parte mais alta de Chiado, já bem próximo da Pista para o Prícipe Real e em frente ao Bairro. Os quartos possuem paredes e objetos escuros, que somados a uma iluminação bem dramática, compõem o local dando toque sensual aos quartos. No terraço também há um rooftop, mas o café da manhã é servido em um bar, no térreo.

Ana Paula Oliveira Coimbra

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *