Onde Ficar em Bariloche – Melhores Hotéis





Confira aqui os melhores hotéis para se hospedar em Bariloche.

Bariloche é uma cidade que fica na Argentina. Ela se localiza na Província de Rio Negro e fica também junto a Cordilheiras dos Andes, precisamente na fronteira com o Chile. É um lugar de beleza extrema e com muitas opções de passeios e turismos. Essa cidade recebe milhares de visitantes durante todo ano. Para curtir as diversas opções da cidade é preciso de tempo e energia. Já que lá as principais diversões são o esqui, snowboard, caminhada e muito mais. Vou falar agora sobre as opções de hotéis em Bariloche.

Conheça agora os hotéis mais requisitados na cidade de Bariloche

Hotel Tirol




O hotel Tirol é bem recomendado por quem já se hospedou por lá. Ele tem um ar mais simples, algo parecido com uma pousada. Mas, mesmo assim ele é um dos mais completos em termos de serviços e bem-estar ao hóspede. Ele fica localizado perto do Centro Cívico, na calle Libertad. Seu prédio é antigo, mas os quartos foram reformados a pouco tempo e as instalações estão tinindo. Esse hotel também é conhecido por servir um ótimo café da manhã, com muitas opções gostosas como: tortas, sanduíches, bolinhos e chá da tarde.

Hotel Navegante 3


Esse é um hotel indicado para os hóspedes mais exigentes e que prezam por alto conforto e quartos com móveis de ótimo padrão. As suítes contam com camas box alta e bem confortável. O quarto também tem armários, frigobar, toalhas e lençóis de tecidos finos. A luz do ambiente é perfeita e deixa o quarto ainda mais aconchegante. A localização é ótima e fica em Calle, em San Martín, e fica próximo de vários pontos de comércio. Ótima dica para quem quer praticidade e um hotel de ótima reputação.

Llao Llao

Esse é um dos hotéis mais sofisticados da nossa lista. Ele fica a 25 km do centro, o que é um pouco distante. Mas compensa muito escolher esse hotel. Com 5 estrelas, o Llao Llao tem decoração clássica e sofisticada, seus móveis são revestidos em madeiras e toda a área do hotel remete luxo e sofisticação. O serviço é excelente tanto na recepção, como todos os outros. Os quartos são grandes e oferecem o máximo de conforto a seus hóspedes. Os quartos tem a decoração preservada a muitos anos e conta com ar-condicionado em dias quentes. As camas são extremamente confortáveis e o serviço de atendimento ao quarto é impecável. O prédio do hotel foi construído no ano de 1940 e mantém esse padrão até hoje.

Design Suites

Se você deseja se hospedar em um hotel mais moderno, saiba que o Design Suites é ideal para seu perfil. Sua arquitetura chama a atenção de todos que passam pelo local. Os quartos contam com uma decoração totalmente moderna e agradável. Ele também possui uma parede inteira em vidro, que dá um toque bem moderno a esse hotel. Os quartos são espaçosos e bonitos, a beleza vai da decoração a arquitetura e paredes do ambiente. Os quartos possuem hidro e camas espaçosas. Alguns quartos possuem uma bela vista para o lago, o que torna essa hospedagem mais perfeita ainda.

Luma Casa de Montaña

Esse é um hotel indicado para quem gosta de um ambiente com ar rústico. Já que a impressão é que se está em um vilarejo. Esse hotel possui apenas 8 quartos e aceita apenas hóspedes maiores de 16 anos. Ou seja, pessoas que estão na cidade com crianças ou adolescente menores de 16 anos, não podem escolher esse hotel. Por essa razão ele é indicado para casais, principalmente aqueles que estão em lua de mel. Os quartos são bem aconchegantes e possuem móveis de ótima qualidade. Os quartos contam mesa de sinuca e lareira, além de banheira retrô.

Agora é só escolher seu hotel favorito em Bariloche!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *