Onde Comer em Madri – Melhores Restaurantes





Veja as melhores sugestões para quem quer comer em Madri.

Madri é considerada a maior cidade da Espanha. E lá o fluxo de visitantes é muito grande. Essa cidade possui em média 3,3 milhões de habitantes, e esse número já é muito grande e se somado aos turistas fica bem maior. Além dos pontos turísticos e opções de diversões dessa cidade, a parte gastronômica é um verdadeiro sucesso. Existem milhares de restaurantes e de diferentes tipos. Nesse texto eu vou citar os mais badalados e famosos, dentro de diferentes gostos.

Bares de tapas

Esse bar é muito badalado e sempre fica cheio. Nesse espaço o visitante encontra muitas opções de petiscos que podem ser degustados com um bom vinho ou chope. Lá também é possível pedir porções para duas pessoas ou uma quantidade maior. Quem escolhe é o cliente, e essas opções acabam agradando muito os turistas. Existem alguns pedidos que fazem muito sucesso nesse bar e entre eles estão: batatas com molho picante e omelete de batata. O ambiente apesar de ser animado é muito tranquilo e agradável. É uma diversão garantida e com sabores especiais.




Barrio de Las Letras

Esse restaurante já é indicado para os visitantes que querem uma comida mais sofisticada. Ele fica perto do Museu do Prado e do Parque Del Retiro. Ele também é a melhor opção para quem está hospedado nessa região, já que é um restaurante completo e com pratos deliciosos.

Restaurante TriCiclo

Esse é um restaurante mais requintado e mesmo assim possui valões bacanas. É um sofisticado e aconchegante que torna o momento bem especial. Um diferencial desse restaurante, é que ele tem 3 opções de tamanhos de pratos e isso permite que o cliente monte um prato de degustação, e dessa forma ele pode conhecer melhor variados pratos. Nesse restaurante existem muitas opções de comida espanhola, mas há também pratos de outros países. Todos são deliciosos e fica difícil escolher um só.


Restaurante Peko Peko

Esse restaurante é uma ótima opção para quem quer comer bem e pagar barato. Ele tem como base as comidas de rua, que são deliciosas e também existem uma vasta opção para os turistas. O cardápio tem como base as comidas do sudeste asiático, que são populares no mundo inteiro. As comidas desse restaurante são bem apimentadas e temperadas, quem come uma vez se apaixona e quer provar sempre.

Casa Macareno

Esse é um bar/restaurante bem conhecido e possui um espaço incrível para os seus visitantes. Ele tem ambiente familiar e seu cardápio segue fielmente uma taberna madrilenha. Um de seus pratos mais famosos é a patatas bravas. Ela é considerada o carro chefe desse espaço.

Hamburgueria Bacoa

Essa Hamburgueria é bem famosa e fica em Barcelona. Ela fica perto da Puerta de Sol e mantém em seu cardápio sanduíches que são feitos com ingredientes de ótima qualidade. Eles são acompanhados com fritas que não são congeladas. Outra boa pedida desse espaço gastronômico é a cerveja artesanal, que faz um grande sucesso.

Tandem

Esse é um espaço bem especial e com ótimas opções no cardápio. Entre os pratos mais procurados estão: pan con tomate, panquecas e pratos com bacon. O espaço é bem aconchegante e ideal para curtir a dois, com família e amigos. É uma ótima pedida para quem gosta de comida saborosa.

Hainao

Esse é um restaurante que é famoso pela sua panela de caldo verde, que é conhecida por HotPot, ela vai a mesa e é preferência do público desse restaurante. Os visitantes podem ir colocando os ingredientes preferidos dentro da panela e assim montar um prato único. O ambiente é bem tranquilo e familiar, além de ter pratos com temperos únicos.

Agora é só escolher o seu restaurante preferido e saborear!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *