Onde Ficar em Santiago (Chile) – Melhores Hotéis





Saiba aqui onde se hospedar na cidade de Santiago (Chile).

Quem conhece Santiago tem sempre algo bom para falar, sendo uma viagem que agrada até os mais exigentes. A capital chilena oferece opções de turismo que traz muita satisfação para seus visitantes, sendo conhecida como a queridinha dos turistas brasileiros. A cidade oferece rica gastronomia, ótima estrutura, forte cultura e inúmeras opções de passeios. Em Santiago existem pela cidade diversas zonas hoteleiras, com muitas opções para todos os gostos e bolsos. Se souber escolher as opções, pode se enquadrar em todos os tipos de viagem.

As noite mais charmosas da cidade está entre Bellavista e Lastarria. Existe também uma melhor localização para estar perto da Estação Tobalaba, com duas linhas de metrô e shopping na porta, que é o bairro de Providencia. Já a parte mais chic e moderna de Santiago está em El Golf.




Selecionamos aqui algumas opções de hospedagens para ficar bem localizados na capital do Chile.

No bairro Lastarria existe diversificadas opções de bares e restaurantes que ficam na rua José Victorino Lastarria, além de ter também movimento nas transversais. O bairro está localizado entre o Parque Florestal e o Cerro Santa Lucía, com estações de metrô Baquedano, Bellas Artes e Universidad Católica, que estão bem próximas. É no Bellavista Gravita que fica a famosa La Chascona, a casa-museu de Pablo Neruda e também em torno tem o shopping gastronômico Patio Bellavista. Se hospedar nesses bairros ou região garante estar bem localizado para fazer passeios mais fáceis durante o dia ou estará perto de metrô que levará para todos os cantos.

Um dos hotéis mais recomendados e o Mito Casa Hotel, que fica vizinho da estação Baquedano. O hotel funciona em um edifício, com dormitórios decorados com charme, além de ter atencioso atendimento, com concierge recomendando passeios e tirando as dúvidas.


Outros bons hotéis, nas proximidades ainda da estação Baquedano e do bairro Lastarria, pode ser encontrado com opções mais econômicas. Entre as opções tem o Principado Express, o Luciano K, o Lastarria Boutique Hotel ou o Su Merced.

Na região é possível encontrar ainda o confortável e elegante hotel The Singular, que está localizado na calle Merced e próximo da Lastarria. O hotel tem um rooftop bar disputado, além de um conceituado restaurante.

O hotel Cumbres Santiago, com aconchegantes quartos, oferece café da manhã no terraço e está localizado no bairro Lastarria, próximo do trecho dos restaurantes. Para quem deseja uma cozinha no apartamento, no final da Lastarria e nas proximidades da estação Universidad Católica do metrô, tem a opção dos flats do Lastarria 43-61.

O The Hip Santiago Hotel, localizado dentro do Patio Bellavista, é uma ótima opção para que deseja badalar. O hotel oferece bares animados abertos ao público e conta com somente sete quartos.

Com acesso aos restaurantes do Bellavista e vizinho da estação do funicular do Cerro Santa Lucía, tem a opção do hotel The Aubrey. Muito utilizado para lua de mel é um dos hotéis que cobra mais caro em Santiago.

Na Av. Providencia é possível encontrar inúmeros hotéis, sendo o bairro bem centralizado, próximo de metrô, onde pode sair bastante a noite, e oferece hotéis com interessante custo benefício.

Na região, o hotel RQ Bosque Tobalaba está localizado em frente da estação de metrô. E ainda próximo está o Hotel Atton El Bosque, que atrai muitos turista de negócios. Já o ideal para famílias é flat La Sebastiana, que oferece studios e apartamentos com cozinha equipada.

Já no miolo tradicional de Providencia, que é o coração comercial do bairro, fica o elogiado Hotel Orly, que tem uma filial do bar Liguria no térreo. O Hotel Rêve, com um gênero mais boutique, fica bem próximo em uma rua paralela e está rodeado por bons restaurantes.

Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *