Onde Ficar em Granada (Espanha) – Melhores Hotéis





Confira aqui os melhores hotéis para se hospedar em Granada (Espanha).

Escolheu Granada, na Espanha, como destino para tirar férias? A cidade espanhola é repleta de cultura e história, sendo ideal para quem quer conhecer um pouco mais sobre a Europa e sua diversidade. Afinal, estamos falando de uma região conhecida pela influência árabe, visto que ficou sob o domínio dos mulçumanos por um longo período.

Com tantos pontos turísticos para visitar em Granada, você pode até ter dificuldade para escolher o melhor local para se hospedar. O que não faltam são opções, tanto no centro histórico quanto na área mais urbana.




Ainda não sabe onde ficar em Granada? Descubra, a seguir, quais são os melhores hotéis da região!

Hotel Marquis Urban

Para quem quer economizar na hora de se hospedar, uma boa opção é o Hotel Marquis Urban, que tem como ponto forte a sua excelente localização, visto que fica no bairro Realejo, entre o centro histórico da cidade e a La Alhambra. Na rua do edifício, os turistas encontram diversos bares e restaurantes.


Apesar de ser mais econômico, o local não fica devendo em nada para as hospedagens mais luxuosas. Todos os quartos do hotel são decorados a partir de um design contemporâneo e equipados com TV, ar-condicionado e geladeira. Para relaxar no fim do dia, pode-se tomar uma bebida no charmoso bar que fica no terraço do prédio.

Nest Style Granada

Que tal ficar no coração da cidade? É isso que acontece quando você se hospeda no Nest Style Granada, hotel que fica bem em frente à prefeitura do município. A alternativa é ótima para aqueles que querem conhecer os monumentos históricos, locais antigos e a arquitetura da região.

Cada quarto tem paredes pintadas em cores vibrantes, como amarelo, rosa ou laranja. Os hóspedes têm direito a um banheiro privativo com chuveiro, TV, frigobar, Wi-Fi grátis e varanda com a vista para a cidade. Este hotel tem um depósito de bagagem e serviço de balcão de turismo, tornando a sua estadia mais prática. Também é oferecido um café da manhã das oito horas ao meio-dia.

Hotel Alixares

Se você está em busca de conforto e não se importa em gastar um pouco mais, conheça o Hotel Alixares, que além de confortável está bem próximo da bilheteria de La Alhambra. O edifício conta uma vista deslumbrante de Granada e da Serra Nevada. Na propriedade há piscina ao ar livre e quartos equipados com aquecimento e um ar-condicionado central.

As unidades do hotel têm piso de madeira e decoração moderna, além de cofre, TV de tela plana, frigobar, e Wi-Fi grátis. Para maior comodidade, existe um banheiro privativo com produtos de higiene pessoal e secador de cabelo.

O Alixares ainda disponibiliza um restaurante e um terraço com uma belíssima vista, mais um bar e um elegante café. Toda a equipe da recepção do hotel fica disponível 24 horas para dar informações sobre a região e também fornecer toalhas para quem usa a piscina.

AC Palácio de Santa Paula

Para uma viagem luxuosa e inesquecível, fique no AC Palácio de Santa Paula, um dos melhores hotéis de luxo da cidade, que se destaca por apresentar uma arquitetura do século XVI. Trata-se do antigo Convento de Santa Paula. A propriedade está na Gran Via de Granada, que nada mais é do que a rua principal do centro histórico.

O prédio é um patrimônio histórico, que harmonizou espaços modernos sem mexer nas características de época. Entre os serviços do hotel estão sauna, academia e banho turco. As acomodações contam com ar-condicionado, CD player, frigobar, banheiro privativo, TV e Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem usar chinelos e roupão de banho do próprio hotel.

O restaurante local é bastante sofisticado, ficando na antiga biblioteca do convento. Nele, você pode apreciar os pratos típicos da cidade.

E aí, já sabe onde ficar? Como você pode perceber, em Granada há opções de hotéis para todos os gostos e bolsos.

Simone de Paula Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *