Confira aqui os melhores hotéis para se hospedar em Amsterdã.
Amsterdã é uma das cidades com muitas opção para se fazer e ver. No quesito hospedagem, a capital da Holanda é também considerada uma das cidades mais caras da Europa. No entanto, um lugar fascinante, para viajar sozinho ou em família e conhecer esse lugar único já vale a pena. Neste caso vale muito a pena gastar um pouco mais com a hospedagem, economizar ficando dias a menos ou procurando opções mais baratas, como as não tão centralizadas.
Hospedagens no Jordaan
Localizado próximo da estação Central, o bairro Jordan é uma ótima opção de hospedagem. Um local simpático, delimitado pelos canais Brouwers, Prinsen, Ljinbaans e Eigelandsgracht, o bairro possui diversos restaurantes legais. No bairro não existe muitos hotéis e muitos são pequenos, sendo importante programar-se com as reservas. Outra opção é alugar um apartamento, já que o bairro oferece uma das maiores opções de locação do tipo na cidade.
Próximo do Jordaan e a beira do canal Keizersgracht, um dos hotéis mais charmosos de Amsterdâ é o Canal House. O Hotel é a junção de três casas do século 17. Possui pátio interno e é incluído na diária o café da manhã.
O hotel Il Fiore é um hotel aconchegante, com instalações básicas e funcionais e que foi recentemente reformado.
Outra opção é o Linden Hotel, localizado perto da parada de ônibus 21, com vista para o canal que fica nos fundos do bairro.
Ainda próximo está o Hotel The Toren, que está também em uma ótima localização. Com preços mais atraentes, o The Hoxton traz um charme hip e também bem localizado próximo.
Ainda na beira do canal, o hotel Max Brown Canal District possui uma charmosa decoração rústico-lúdica e está próximo da estação Central.
Com decoração excêntrica, o hotel Andaz está bem próximo do canal Prinsengracht e é possível ir até a região dos museus a pé.
Com preços de diárias mais em conta e ainda estar bem localizados, as opções são o Hotel Miauw Suites e o The Times. Não estando exatamente na beira dos canais, mais próximo o hotel IX Nine Streets também é uma ótima opção no quesito valor.
O NH City Centre, localizado praça Spui, no fundos para o canal Singel, oferece apartamentos para até quatro pessoas e preços mais agradáveis.
Museumplein
Para estar bem localizado, para visitar com facilidade todos os museus, visitar a área mais histórica (a pé ou de bonde) e ter opções de bares e restaurantes, estar hospedado próximo o Museumplein, um dos principais pontos turísticos da cidade, é uma boa opção.
Na região, tem a opção de hospedagem no The Muse, que oferece um delicioso café da manhã. Ainda de opção tem o Conscious Hotel Museum Square . Já o Cityden Museum Suites tem apartamentos tipo flats, com cozinha, além de ter uma ambiente elegante. Na localização tem ainda o luxuoso hotel Conservatorium, um dos mais caros da cidade.
Em uma localização mais central, do lado da estação, está o Ibis Amsterdam Centre. E um pouco mais a frente, atravessando a rua, está o Ibis Styles Amsterdam Central Station. Com preço normalmente melhores, o A-Train também está próximo da região.
Rembrandtplein e Leidseplein
Com muitos bares, clubes e restaurantes, os bairros Rembrandtplein e Leidseplein podem ser opção para quem procura mais animação. Se hospedando na região estará próximo dos canais e centro histórico.
O Hotel Toon é uma boa opção na região, além de oferecer um bar animadoe bons preços.
O hotel Amstelzicht, com vista para o rio Amstel, tem ótimos preço em relação aos outros hotéis da região. O NH Schiller fica em um prédio histórico na Rembrandtplein e oferece um clássico bar.
Adoniran Peres
Deixe um comentário