Turismo em Toronto (Canadá) – Quando Ir





Saiba aqui qual é a melhor época para viajar para Toronto (Canadá).

Toronto é uma cidade muito famosa que fica no Canadá. Ela atrai milhares de turistas por ano e tem várias razões para isso. E essa cidade é conhecida por ser muito colorida e animada, com diversas opções de diversão e lazer, e por isso ela atrai um público muito diversificado. Existem algumas regras para quem deseja aproveitar o melhor de Toronto, e elas vão estar logo abaixo.

Viagem bem calma na primavera

Essa é uma época em que muitas pessoas gostam de ir a Toronto. Pois são quando as flores nascem e também ocorre um clima frio, mas tolerável. E as paisagens se tornam bem chamativas e românticas. E como nessa época na primavera não está tão frio, as passagens costumam estar bem mais baixas e isso atrai turistas do mundo todo. Os diversos parques da região são bem procurados e entre eles estão os: Allan Guardens Conservatory e o High Park. Entre as principais atrações desses locais estão as árvores japonesas e as cerejeiras.




Existe também a opção de ir ao parque de diversão Canada’s Wonderland, que é aberto no mês de maio. Ele conta com diversas atrações e entre elas está a montanha russa mais longa e mais alta do mundo, que chega a fazer o máximo de 130 km/h e esse recorde é em poucos segundos. Vale lembrar que essa atração é para os amantes de adrenalina.

E ainda na estação da primavera existe a opção de visitar as Cataratas do Niágara. Que é uma opção mais tranquila e que pode ser feita durante o dia.


Viagem mais emocionante no verão

No verão a cidade de Toronto trás opções mais emocionantes e animadas. Com o tempo mais quente que o normal, as pessoas ficam bem mais agitadas e dispostas a curtir. O ritmo começa a ficar animado logo às 5:00 da manhã e como o Sol se põe depois das 21:00, existe movimento de pessoas por diferentes lugares. Se prepare para soar bastante, pois a temperatura pode ir até 40º graus de um dia para o outro.

Nessa época do ano os turistas podem aproveitar para se exercitar nos parques e também fazer piqueniques. Existem muitas opções de bares que são bem animados e funcionam por todo dia. Existem muitas opções de festivais de diferentes tipos e também a famosa Parada Gay de Toronto.

Viagem inesquecível no outono

A época do outono torna a cidade de Toronto ainda mais inesquecível. As folhas das árvores caem e forma um cenário encantador, como vemos nos diferentes filmes nos cinemas. Uma das folhas mais vistas no chão de Toronto é a maple leaf. Nessa época os turistas podem ter a sorte de ver um pouco de neve, mas não é nada exagerado. Uma das coisas que animam muito os turistas é o início dos mercados de Natal e a com a temperatura bem gostosa e aquele frio na medida certa, motiva muito mais os turistas a passearem.

Tem a opção do Halloween Gay que acontece na Church Street, que é uma opção bem famosa e atrai o público de modo geral.

Viagem aconchegante no inverno

Toronto tem uma vista encantadora na época do inverno. As pessoas estão sempre bem vestidas e agasalhadas. Pois tem neve para todos os lados. Existem muitas opções para se comer bem em Toronto, e uma das bebidas mais vistas por lá é o chocolate quente acompanhado de algo bem saboroso. E para se divertir os turistas podem esquiar na pista de neve ou assistir jogos de hóquei que nessa época do ano ficam bem mais baratos.

Existem mais atrações bacanas para os turistas, que podem visitar os museus ou ir em algum festival.

Como foi visto aqui, ir para Toronto sempre será uma ótima opção. Escolhe sua estação do ano favorita e se jogue!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *