Onde Ficar em Montevidéu – Melhores Hotéis





Confira aqui os melhores hotéis para se ficar em Montevidéu.

Pensando em viajar? Mas não sabe para onde! Que tal não ir tão longe e visitar um país vizinho do Brasil e com muitos atrativos para quem gosta de novidades. Estamos falando do nosso velho Uruguai. Um dos principais países da América do Sul e que faz fronteira fronteira com o território brasileiro no estado do Rio Grande do Sul.

Conhecido por sua muitas atrações naturais como os seus parques e a sua extensa vegetação nativa, o país também chama muita a atenção de vários turistas pela sua famosa gastronomia conhecida internacionalmente e suas extensas praias bem limpas e muito agradáveis durante quase o ano todo.




Para quem chega à famosa capital Montevidéu, cuja característica principal são os seus famosos prédios históricos, localizados principalmente no centro da cidade, um dos destinos mais famosos é o chamado eixo Pocitos-Punta Carreta, muito utilizado para quem desembarca no aeroporto da capital e precisa achar um bom local para descansar e passar a primeira noite.

Este trecho é formado de um conjunto de bons estabelecimentos comerciais localizados exclusivamente em uma região destinada a pessoas da chamada classe média alta uruguaia. Um conjunto com um excelente nível de qualidade e bons serviços.


Como destaques temos o calçadão da orla marítima, a Rambla a variada quantidade de restaurantes e shoppings, em especial o de Punta Carreta, considerado o mais sofisticado do local.

Se o visitante deseja beber alguma coisa em algum barzinho, este é o local ideal e o turista pode escolher entre as várias opções sem se preocupar em voltar para o seu hotel. A área é bem servida tanto de táxis (ficam a menos de cinco minutos) quanto dos ônibus que levam para o centro por apenas 1 dólar.

Em termos de hospedagem, a capital uruguaia oferece opções para todos os gostos. Para quem gosta de economizar, os hotéis que ficam no centro da cidade são uma excelente escolha, principalmente se o visitante gosta de se deleitar com a arquitetura clássica e o estilo antigo destas construções que são típicas desta parte da cidade.

Além disto, para quem gosta de um pouco mais de sossego, esta pode ser uma boa saída para quem gosta de descansar bastante quando a noite cai e refazer as energias para um dia inteiro de passeio e compras. Alguns sites especializados no assunto não gostam de recomendar acomodações no centro por ser um pouco mais sujo e sem quase nenhuma vida noturna.

Entretanto, quem visitar o Uruguai vai poder perceber que a sua infraestrutura hoteleira consegue conviver muito bem tanto com o antigo quanto com o novo. Os turistas que gostam de algo mais alegre e mais moderno, podem desfrutar de serviços mais atuais e sofisticados, principalmente em uma de suas principais cidades: Punta Del Leste.

Os principais hotéis mais procurados para quem vai ao Uruguai, seja a negócios ou a passeio ficam próximos a outros locais que oferecem suporte aos seus visitantes como shoppings, restaurantes e casas de câmbio. Todos bem longe da tradicional avenida 18 de julho, com suas hospedagens antigas e muito carentes de conforto e comodidade para quem chega ao país.

Como exemplos de hotéis que são os preferidos dos turistas podemos citar o Palm Beach (campeão de reservas), o Ermitage, o Regency Golf, o Intercity Premium, o Punta Trouvill Apart e mais cinco nomes que fazem parte da lista dos dez mais preferidos do país tanto em termos de sofisticação quanto em uma eficiente infraestrutura de serviços disponíveis para os visitantes que chegam ao país.

Se você quiser saber mais a respeito, basta acessar aqui e ver lista completa de todos os hotéis e quais as suas características e serviços oferecidos. Caso esteja nos seus planos tirar férias no país uruguaio, então não deixe de conferir cada um e veja qual deles mais lhe agrada, inclusive no bolso e então, boas férias!!!

Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *