Cruzeiro da Disney 2020 – Datas, Roteiro, Atrações





Confira aqui mais detalhes sobre o Cruzeiro da Disney.

A também conhecida Disney Cruise Line possui muitos atributos que o diferenciam de seus concorrentes. Não se trata apenas das cabines familiares, ou oportunidades de encontrar os personagens como Mickey e seus amigos no caminho de um restaurante. Existem outros serviços de qualidade dentro dos navios de cruzeiro da Disney que você precisa conhecer.

A “Adventures by Disney” permite que os hóspedes tenham a melhor experiência de cruzeiro no Caribe, Alasca e Europa. Há opção de guias de aventuras dedicados que prestam serviço tanto a bordo, quanto nos portos, levando os turistas a excursões organizadas, atividade turísticas e aventuras de todos os tipos.




Além disso, o navio de cruzeiro da Disney também conta com sessões de conversa com os membros e personagens do Walt Disney Theatre, com passeios pelos bastidores e muito mais. Para saber mais sobre o que te espera nesse passeio incrível, continue lendo.

Novo roteiro

No próximo verão americano de 2020, os navios de cruzeiro da Disney irão embarcar em vários itinerários pelo mundo, incluindo uma temporada na Europa e uma travessia para o Caribe, Bahamas e Alasca.


Sem contar que depois de 5 anos, a Disney Magic voltará a Grécia, como parte de uma das três viagens ao mediterrâneo, que sairá de Roma. Os passeios dos navios de cruzeiro da Disney duram 12 noites ou 9 noites, e os hóspedes se deslumbram com as mais maravilhosas paisagens do Pireu, Atenas, Katakolon (perto da antiga Olímpia), as ilhas de Santorini, Mykonos e Creta.

As escalas

É válido ressaltar que vários dos itinerários também contam com portos de escala, que pode ser na Itália, em Messina, permitindo que os turistas conheçam a Sicília, Monte Etna, a Piazza del Duomo, entre várias outras atrações disponíveis por lá.

A Gdynia, na Polônia, é outro ponto que deve ser visitado pelo navio, assim como Nordfjordeid que fica na Noruega, Plymouth na Inglaterra e Zeebrugge na Bélgica. Todos esses novos pontos turísticos que farão parte do roteiro da grande turnê europeia dos navios de cruzeiro da Disney Magic em 2020.

Disney Wonder

Para quem gosta de paisagens glaciais e de tirar o fôlego, os itinerários dos navios de cruzeiro da Disney que saem do Canadá, em Vancouver, terá 7 noites e passará por Skagway, Juneau, Ketchikan, Icy Strait Point e Dawes Glacier. Oferecendo muita diversão, belas paisagens e com muitas aventuras portuárias.

Disney Fantasy

Saindo da Flórida, o Disney Fantasy é o navio que embarcará com destino ao oeste do Caribe, saindo de Port Canaveral, próximo a Orlando, até Bahamas. A viagem terá entre 5 e 9 noites e inclui uma parada na ilha particular da Disney, o Castaway Cay.

Disney Dream

Outra oportunidade para quem conhecer Castaway Cay, um dos navios de cruzeiro da Disney sairá das Bahamas e poderá ter duração de 3, 4 ou 5 noites. Além de visitar a ilha da Disney, também passará por uma escala de ilhas privativas paradisíacas.

Tanto o Disney Fantasy, quanto o Disney Dream, permitem que os turistas experimentem a magia do entretenimento dos parques, com restaurantes temáticos e espetáculos estilo Broadway. Enquanto isso, é possível mergulhar de cabeça nas culturas das ilhas de onde são os destinos tropicais.

Disney Vacation Club

Os navios de cruzeiro da Disney também terão uma opção somente para associados. Uma viagem de 7 noites, pelo Alasca, que deve sair em 24 de agosto. As reservas já podem ser feitas, para os membros do Disney Vacation Club, e para saber mais informações basta acessar o www.disneycruise.com ou ligar para 888-325-2500.

Não deixe de entrar em contato para reservar a sua vaga, para fazer a verdadeira viagem dos sonhos.

Por: Susan Nogart

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *