Onde Ficar em Lisboa (Portugal) – Melhores Hotéis





Confira aqui os melhores hotéis para ficar em Lisboa (Portugal).

Viaje para Lisboa e aproveite os passeios se hospedando nos melhores e mais estratégicos lugares. O lugar onde vai se hospedar pode facilitar e muito para curtir e aproveitar melhor sua viagem e ter ainda vistas deslumbrantes. Escolher um bom hotel já é a metade da garantia que sua viagem será inesquecível . Uma dica, antes de viajar, escolha um bom hotel, que caiba no seu bolso e que ofereça o conforto e qualidade. Importante pesquisar sua reputação, os serviços, e buscar o que as pessoas falam e como o avaliaram.

Centro histórico

Em Lisboa, o centro histórico é uma das melhores opções quando for procurar hospedagem. Poderá estar entre o Cais do Sodré, o Chiado, a Baixa e o Príncipe Real.




As opções de hospedagens vão desde as de custo mais alto, como também as mais econômicas, estando ainda bem localizados, como os hotéis do entorno da rótula do Marquês do Pombal e ao longo da avenida da Liberdade.

Destacamos alguns hotéis para gostos e bolso em Lisboa. E o mais importante, estando bem localizados para conhecer os principais encantos da cidade.


O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel é um dos hotéis com melhores avaliações em sites de viagens. Localizado bem no coração de Lisboa, na Baixa Chiado, o hotel é uma ótima opção para conhecer a cidade. Do hotel é possível se deslocar com facilidade e a pé pelo centro histórico de Lisboa, fica perto dos lugares mais visitados, como a Rua Augusta, Bairro Alto, Mercado da Ribeira, Chiado e Terreiro do Paço.

Outra opção no centro de Lisboa é o hotel 5 estrela Eurostars Museum, um dos melhores da cidade, localizado com vista para o Rio Tejo. Nas proximidades é possível conhecer o Museu do Fado, Castelo de São Jorge, Museu de Artes Decorativas, Museu do Fado e o Palácio de Azurara. Ali poderá conhecer os castelos e palácios mais belos de Portugal. Se deseja conhecer um pouco mais da gastronomia portuguesa, na região encontrará diversos restaurantes e bares.

Opções de hospedagem em Chiado

Um dos melhores lugares para se hospedar em Lisboa é o Chiado, que oferece bons restaurantes e comércio. Do local é possível ir caminhando para o bairro Alto, a Baixa, Castelo, Cais do Sodré e o Príncipe Real.

Hotel bem avaliado, o Lisboa Pessoa é destaque pelos valores de diárias mais em conta do que os outros hotéis do bairro. O Hotel é uma homenagem a Fernando Pessoa, que é notado em seus quartos e corredores com trechos de seus poemas e objetos que lembram o poeta. Uma boa opção do hotel, é ser servido com café da manhã no terraço.

O Hotel Borges está entra outras opções para economizar com hospedagem em Chiado com conforto. Ainda no centro Histórico, o hotel Lisboa Carmo possui quartos arejados e alguns com vista para o Castelo. O hotel The Independent, que fica localizado tecnicamente no Bairro Alto, é considerado hostel e hotel. No terraço o hotel oferece dois bares-restaurantes.

Hotéis na Baixa

É na Baixa que está localizada a área mais turística do centro histórico de Lisboa. Está próximo ao Castelo e também ao Cais do Sodré e próximo ao metrô, que pode levar a muitos lugares. Pelo elevador da Glória é possível ir do Bairro Alto ao Príncipe Rea. A Baixa é uma boa opção para buscar bons hotéis com custo-benefício.

E bem pertinho do metro, o Brown's Boutique oferece três hotéis na Baixa: o Brown's Boutique, o Brown's Central e o Brown's Downtown. Os quartos dos hotéis são muito bem decorados e equipados com uma cozinha compacta.

Na baixa, próximo do castelo, encontra-se o hotel Pestana CR7, que utiliza da marca do jogador Cristiano Ronaldo para expressar seu estilo. O Hotel deixa a marca do futebol presente em diversos ambientes, como no sports bar do térreo e em detalhes. No quarto, como exemplo, o carpete tem pegadas de chuteira a música ambiente é o som baixo de vibração da torcida no estádio.

Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *