Onde Comer em Lisboa (Portugal) – Melhores Restaurantes




Confira aqui os melhores restaurantes para se conhecer em Lisboa (portugal).

Lisboa é bem conhecida por ser uma cidade maravilhosa e fica em Portugal. Esse local tem diversos pontos turísticos de beleza inexplicável, além de ser a escolha ideal de visitantes do mundo inteiro. Muitos visitantes vão a Lisboa para apreciar seus locais mais bonitos e para apreciar a comida do local, que é bem famosa por seu sabor e opções diversas. Mas, a maioria dos turistas que chegam a essa cidade, sentem dificuldade em encontrar os melhores restaurantes, já que são muitas opções. E é por isso que vou indicar os melhores logo abaixo.

Bairro do Avillez

Essa é uma ótima opção para quem quer comer um lugar sofisticado e que tem variadas opções. São 4 opções de ambientes para todos os seus visitantes, o que torna essa opção ainda mais atrativa. O local tem muita sofisticação portuguesa espalhada em seus quatro cantos. Lá o cliente pode escolher entre as seguintes opções:


– Beco Cabaré, que disponibiliza show burlesco;

– Taberna, que serve variados petiscos;

– Páteo, que serve comidas portuguesas especializada em comidas do mar;


– Cantina Peruana, com pratos peruanos.

Essa é uma opção para quem gosta de experimentar diversos sabores e preza por um ótimo ambiente.

Taberna da Rua das Flores

Essa é uma opção de restaurante com local mais simples. Mas, sua comida é espetacular também. Esse ambiente fica localizado em uma antiga mercearia, e tem um bom movimento em seu horário de funcionamento. Os visitantes têm duas opções nesse restaurante que são:

– Ir para almoçar com a opção de prato doa dia (que por sinal são divinos com bacalhau em lascas com grão de bico amolecido)

– Ir para jantar e ter a opção de participar do laboratório de tapas criativas

Vale lembrar que esse restaurante não faz reserva para nenhuma das opções citadas acima. O ideal é chegar cedo, para não perder a oportunidade de apreciar a comida espetacular desse local.

Palácio Chiado

Palácio Chiado é uma elegante praça de alimentação que fica no local onde era o antigo Palácio Quintela. Esse restaurante é muito disputado e recebe muitos visitantes por dia, e depois que o cliente consegue sua mesa, ele tem a liberdade de montar seu prato com comidas de 4 restaurantes diferentes. O cliente fica sabendo quando seu prato já está pronto através de um aviso no page, que vai vibrar para avisar o cliente. O ambiente tem uma decoração suntuosa e que agrada a muitos. Já o valor do prato pode sair um pouco salgado, mas vale muito cada centavo gasto.

Manteigaria

A Manteigaria é aquele local para se apreciar diversas sobremesas. Muitos turistas passam por lá depois de um belo almoço ou jantar. O local fica lotado por duas razões principais que são o cheiro maravilhoso que vai longe e a fama dos famosos pastéis de Belém. A quem diga que é impossível comer um só, ou até mesmo, comer pouco. Então reserve espaço na barriga e aproveite. A Manteigaria fica aberta de 08 da manhã até 00:00. Dessa forma fica fácil não perder o horário para apreciar as guloseimas desse local. Os turistas conseguem achar o local com facilidade, já que ele fica na Praça Luiz de Camões.

Boa Bao

Nossa última indicação é bem especial, que o restaurante Boa Bao. Ele é um restaurante pan-asiático e possui temperos bem originais. Por ser um restaurante especializado em comidas exóticas, ele acaba atraindo um público mais específico. Mas isso não impede de ter novos turistas curiosos nesse local. Todas as receitas são adaptadas ao paladar dos brasileiros, e isso é muito positivo. Entre seus principais pratos estão: Rolinhos e sanduíches vietnamitas e arrozes fritos no Wok. Vale muito conhecer esse local.

Então esses são os restaurantes mais indicado em Lisboa. Aproveite as dicas sem moderação!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *