Pacotes de férias CVC para o final do ano



  

Faltando poucos meses para o tão esperado sossego ou as "férias de verão", as ofertas e os pacotes exclusivos começam a ser lançados e comercializados no país. Como de costume esse mercado  turístico vem se aquecendo por todo o Brasil e todo ano tem um aumento considerável de 15% na procura por pacotes de férias.

No ritmo da nova temporada, a CVC se antecipa e  anuncia a ampliação das reservas para 2013/2014, tanto para o Natal quanto para as festas de Ano Novo.

Os destinos que estão no foco são Fortaleza, Maceió, Natal, Porto Seguro – terá operação especial devido ao grande número de procura – Salvador, Ilhéus e Caldas Novas partindo das grandes cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo (incluindo o interior), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Goiânia, Campo Grande, Brasília, Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba. Todos esses destinos acima são os mais cotados entre os residentes das grandes capitais que preferem as cidades turísticas litorâneas como as das regiões Norte e Nordeste.

Férias

Foto: Divulgação





Nesta época do ano é comum haver um  reajuste de valores, por isso a preocupação em antecipar as vendas de pacotes se torna a melhor opção para quem já planeja as boas novas do verão. Além disso, o setor foca o turismo internacional que tem previsão de aumento mais cedo que nas temporadas anteriores devido à chegada da Copa do Mundo no país.  

"Quem não está preparado já está atrasado, os gringos estão se antecipando para fazer um breve tour no país, principalmente para o Nordeste já que estamos próximos do verão", diz o guia turístico Manoel Carvalho, que durante todo ano presta serviços para a companhia.

Os valores variam conforme o destino: Porto Seguro por 8 dias, por exemplo, está saindo por R$ 1.360 que podem ser divididos em 10 vezes.

Mais informações sobre outros preços e detalhes podem ser adquiridas no site da CVC.  

Por Luciana Ávila 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *