Situada em Roma, a cidade do Vaticano é o centro católico. Muitos turistas passam diariamente em frente, porém não tem acesso dentro da cidade que até possui uma segurança própria.
Mas a operadora Agaxtur inovou em criar um pacote onde somente é permitida a entrada de 25 pessoas. Nesse pacote está incluso passeios onde antes era proibido, como por exemplo, o museu de carruagem, o laboratório de esculturas, os arquivos secretos com documentos raríssimos (dentre os documentos está o julgamento de Galileu).
O pacote também oferece uma refeição onde o papa se reúne com líderes de governo, e o turista também terá direito de assistir uma missa celebrada por ele.
O passeio é de uma semana e o preço é alto, sai em torno de 7.960 euros, isso equivale mais ou menos a 20 mil reais, por pessoa. Nesse valor não está incluso a parte aérea.
Em relação à hospedagem também não há comentários, então, quem quiser usufruir desse pacote deverá perguntar se nesse valor está ou não incluída a hospedagem.
Para mais informações acesse o site da Agaxtur: www.agaxtur.com.br.
Por Viviane Lima
Portugal tem se tornado um dos destinos mais procurados por vários motivos. O país conta com voos diretos, não é… Leia Mais
Chile adotou novas medidas de flexibilização para turistas entrarem no país. Confira o que mudou. Se você ama viajar e… Leia Mais
O inverno é uma ótima época do ano para realizar uma agradável viagem com a família, um passeio romântico ou… Leia Mais
Quer retomar aquele projeto de viagem com segurança? Então confira algumas dicas que podem ajudar a realizar seu desejo. Com… Leia Mais
Confira aqui algumas dicas para economizar dinheiro na compra de passagens aéreas. Devido à maior flexibilidade do isolamento social relativo… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies