Turismo em Havana – Cuba – Cultural e Enigmática





 Havana é além de capital, uma exuberante e enigmática cidade de Cuba. Com uma vasta riqueza e valor histórico que se revela em todos os cantos da cidade.

A arquitetura predominante é o estilo neoclássico antigo, uma atração para turistas de todos os lugares, que lotam a cidade com os mais diferentes sotaques, e esta característica turística torna a cidade ainda mais acolhedora e encantadora.




Com uma riqueza cultural fantástica, Havana deslumbra os visitantes com seus monumentos como a Fortaleza de San Carlos de La Cabaña, que é a maior construção espanhola nas  Américas, onde acontece a Feira Internacional do Livro, o Capitólio Nacional que abriga em seu interior a Estátua de La Republica que é representada pela deusa Grega Atena, e também o cemitério Colon e a Fortaleza Castillo del Morro.

E tem ainda a belíssima Fuente Luminosa, a Plaza V ieja e o fantástico Palácio de La Revolución, o Museo Nacional de Belas Artes, entre outros monumentos.


Além de outras  inumeras  atrações de passeio e diversão, muita gastronômia exótica, uma verdadeiro paraiso para todos os gostos.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *