Embratur faz parceria com YouTube – Google Maps terá Vídeo dos Locais Procurados

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) firmou uma parceria com o YouTube. Agora, os internautas que acessarem o Google Maps podem conferir vídeos que mostram mais sobre o local procurado. Com a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016 chegando, a Embratur quer divulgar a imagem do Brasil lá fora e, nada melhor do que o maior site de vídeos do mundo para ajudar.

Além de integrar os vídeos aos mapas, a Embratur criou um canal no YouTube onde é possível assistir mais de oitenta vídeos sobre o Brasil e seus pontos turísticos, além de depoimentos de turistas estrangeiros que já vieram para cá. Atletas famosos também participaram do projeto com depoimentos.

Com o lema “O Brasil é sensacional” o canal está disponível para vários países e os vídeos contam com mais de 60 opções diferentes de legendas. No entanto, o Bing Maps já saiu na frente e pretende inserir vídeos em tempo real em seus mapas digitais.

Por Camila Porto de Camargo


Comentários

Uma resposta para “Embratur faz parceria com YouTube – Google Maps terá Vídeo dos Locais Procurados”

  1. Frederico viaire duarte martins

    boa noite Embratur poi eu frederico casado dono da pousada paumeira imperial ,gostaria de saber se todos os hostel tem que ter registro , pois paraty esta infestado de hostel e pousadas familiares e muito mais. pois pago todos os meus impostos e talves deicharei de paga-los nao vejo nenhuma fiscalizasao da embratur, paraty e uma ( bagunca na questao de falar de pousadas cadastradas pois paraty tem +- 470 pousadas sendo que 05% e reconhecida .com isto hoje em Paraty so esta vindo turista sem dinheiro, que deixaria de pagar em uma pousada de requeinte para ficar em hostel no valor de $25 reais por pessoa e com isto, restalrantes, lenchonetes e etc ,feicharoa as portas . gostaria que a empresa Embratur tomasse nota e fiscalizase mais, pois paraty precisa de turristas de classe media alta nao de classe baicha e essa renca de gringo que nao gasta um prego em paraty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *