Praias de SP – Turismo em Ubatuba

Você já ouviu falar em Ubatuba? Se a resposta for não, arrume as malas e não perca mais tempo, pois é um pequeno paraíso escondido a cerca de 250 km da capital paulista.

Composta por 81 praias diversificadas que garantes agradar qualquer tipo de gosto. Algumas delas possuem águas transparentes, outras com atividades esportivas e ainda existem aquelas que são selvagens co m pouquíssimo contato com o homem.

O local possui um incrível aquário natural para quem desejar ver mais de perto a vida marinha.

Sendo a primeira cidade do hemisfério sul a receber o verão o sol e as belezas litorâneas garantem muita diversão ou para quem preferir tranqüilidade em um lugar paradisíaco.

Por José Alberi Fortes Junior.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies