Turismo em Areias-SP – Dicas de Roteiros e Hotéis

O município de Areias, a 225 km de São Paulo, é um lugar repleto de pontos turísticos para os visitantes que desejam se aventurar no interior paulista. Os Campos da Bocaina é um dos belíssimos lugares para se conhecer, suas quedas d’água e vegetação nativa encantam visitantes de todas as partes.

As altitudes da Serra da Bocaina, que variam de 1500 a 2000 metros, convidam para o turismo de aventura, sendo possível fazer trilhas pelos mais altos picos, como o Curral Velho, Tira Chapéu e outros. Entre as mais belas cachoeiras, destacam-se a Cachoeira do Conde e a Caroba.

Para quem prefere a pesca e os esportes náuticos, o atrativo ideal é a Represa do Funil, local muito requisitado pelos turistas e moradores da cidade.

Escolha uma das opções para se hospedar:

  • Hotel Solar Imperial (12) 3107.1109
  • Pousada Caminhos da Bocaina (12) 3107.1499
  • Pousada Fazenda Sítio Velho (12) 3107.8228

Paula Cassandra


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *