Prefeitura Divulga Atrações para Natal 2009 de São Paulo

Desde o início deste mês a Prefeitura da capital paulista começa a fazer a divulgação das atrações do Natal 2009: além da fonte de luz no Parque do Ibirapuera, inaugurada em 01/12, a cidade vai poder contar com enfeites em árvores, praças, vias e pontes.

A inauguração da árvore de Natal do Parque do Ibirapuera acontecerá no dia 06/12 a partir das 19:00h e contará com 15 minutos de queima de fogos. Detalhe: a árvore esse ano terá cinco metros a mais do que no ano passado, totalizando 75 metros, com uma estrela no topo. No mesmo dia, inauguração da decoração de Natal da mais importante avenida da cidade: a Avenida Paulista receberá luzes e cenografia para que a decoração seja apreciada tanto de dia quanto à noite.

A cidade ainda contará com projeto especial de iluminação no novo cartão postal de cidade, a Ponte Estaiada. Além disso, a cidade vai ter não só uma, mais duas árvores de Natal: a primeira ficará na região do Parque do Ibirapuera, e a segunda será montada no meio da reserva de Gurarapiranga, e terá 65 metros. Para a cidade que não pára, decoração em dose dupla!

Créditos: Cris Keller

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies