Caminhadas e bosques que encantam em Batatais, SP

Batatais, distante 355 km de São Paulo, conta com diferentes pontos turísticos que atraem visitantes de todas as partes do país. Um dos atrativos é a Cachoeira dos Batatais, o lugar é belíssimo e oferece piscinas semi-naturais, uma riquíssima vegetação e estrutura para acampar ou mesmo passar o dia e descansar.

O Bosque Municipal é outra opção, é ideal para relaxar, sua imensa área verde oferece espécies nativas e exóticas, pista para caminhadas, cancha de bocha e espaços para piquenique.

O visitante pode conhecer ainda em Batatais o Parque Náutico e desfrutar de sua cachoeira, das piscinas semi-naturais e passear em meio à vegetação. Já no Lago Artificial de Batatais, um zoológico encanta os visitantes, bem como a área destinada aos turistas que apreciam caminhadas.

Hospedagem em Ribeirão Preto, a 44 km

Hotel Nacional Brasil (16) 3636.6464

Black Stream Hotel (16) 3610.7990

Comfort Hotel Ribeirão Preto (16) 3629.5000

Por Paula Cassandra


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *