Rio Pardo, a 140 km de Porto Alegre, possui entre seus pontos turísticos a encantadora Praia dos Ingazeiros, situado entre os rios Parda e Jacuí. O lugar conta com infraestrutura para receber os turistas, além de bares e barcos de passeio para os visitantes se divertirem.
Outra opção de lazer é a Praia de Porto Ferreira, no Rio Jacuí, um delicioso balneário, também equipado com infraestrutura para acomodar os visitantes. O lugar é ideal para se divertir com os amigos, onde é possível beber e comer bem nos bares e restaurantes da praia.
Já o Balneário Santa Vitória possui uma lagoa para um refrescante banho, além do rio com uma deliciosa água. É muito frequentado pelos moradores da região, sendo um ótimo destino para quem procura por momentos de lazer.
Pouse em uma das opções:
Hotel Recanto do Imperador (51) 3731.4020
Hotel Terraço (51) 3731. 4732
Hotel Minuano (51) 3731.1323