Recanto das águas quentes, Caldas Novas prima pela qualidade




Quem não gosta de um bom banho quente no mais severo frio? E quem não gosta, também, de se divertir em piscinas, toboáguas e praias? Agora, agregue esses dois aspectos em um só local. Ao fazer isso, somente um nome pode ser descrito: Caldas Novas.

No entanto, não é somente no inverno que é possível desfrutar o melhor do local. Lá o público é presente o ano inteiro, principalmente no Verão, mais especificamente nos hotéis. Por falar nisso, um dos mais conhecidos é a Pousada do Rio Quente, que por sinal, foi a primeira instalação que se tem conhecimento, inaugurada em 1964, em cima das primeiras nascentes localizadas na região. Atualmente, o empreendimento conta com mais outros hotéis, além do Hot Park, um verdadeiro parque aquático com atrações para todos os gostos.


A cidade, em sua totalidade, oferece inúmeros passeios, além de águas quentes naturais presentes por toda a província. Há sorveterias, restaurantes, shoppings, praças e alguns bons bares, que desfilam em conformidade com o clima adorável do local.

Não é à toa, quem vai para Caldas Novas percebe que o público comporta crianças, jovens, adultos e idosos. E não pense que alguém se importa com isso, pois o objetivo é se divertir pra valer!




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *