Santos-SP – Dicas de Passeios e Roteiros



Santos é sinônimo do rei do futebol, o Rei Pelé. E Pelé também é sinônimo de Santos. Porém, engana-se quem pensa que a cidade, localizada há apenas 72 quilômetros de São Paulo, se resume a isso.

A Baixada Santista, como também é conhecido o local, proporciona a seus visitantes inúmeras opções de lazer, gastronomia e cultura – e, claro, a própria praia. Em um dos primeiros canais de Santos há o Aquário Municipal, que atrai, principalmente nos finais de semana, famílias destinadas a conhecerem mais sobre o que existe no fundo do mar.



Ao percorrer as calçadas rentes às areias da praia, os quiosques de lanches, porções e bebidas comportam, especialmente à noite, uma das melhores opções gastronômicas da cidade. Muitas pessoas fazem sua caminhada pela costa e depois param em algum deles,  conversam e degustam pratos que merecem respeito.

Existe, também, shoppings, cinemas, esportes radicais, pesca, passeios de Escuna, futebol na areia etc. Então, se o seu final de semana está monótono, dê uma chegada por lá. Vale a pena!



Leia também:  Ilha de Algodoal (Pará) - Paraíso Natural - Maracanã (PA)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *