O caso mais recente foi registrado na segunda-feira (07), feriado da Independência do Brasil. A vítima fatal foi o menor, de 15 anos, Giovani Barbosa de Freitas. O corpo do garoto, com sinais de mordidas, foi encontrado na madrugada de ontem (08), por policiais do Corpo de Bombeiros.
A suspeita de o menor ter sido atacado por tubarões está nos registro da causar mortis, constante no atestado de óbito de Giovani Barbosa de Freitas: “hemorragia externa, decorrente de ação contindente”. O garoto desapareceu no mar, nas imediações da Igreja de Piedade (Jaboatão dos Guararapes), logo após socorrer a namorada, que estava se afogando.
Este é o primeiro caso de ataque de tubarão registrado depois de quinze meses sem nenhuma ocorrência dessa natureza. Os ataques começaram em 1992. De lá para cá, já se registraram 52 ocorrências – 19 delas com vítimas fatais.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?