Lindos lugares para conhecer em Icoaraci, Pará



Icoaraci, distrito de Belém do Pará, é ideal para os turistas que desejam desvendar os fascínios da Capital paraense. Um dos pontos turísticos é o Bairro do Paracuri, onde existe grande parte das olarias do Estado. Os visitantes podem conhecer o processo de produção da cerâmica e comprar artefatos.

A Orla do Cruzeiro é outro lugar para visitar. A Praia do Cruzeiro é um belíssimo lugar para assistir ao pôr-do-sol e o seu calçadão oferece uma imensa variedade de restaurantes com pratos típicos, frutos do mar e água de coco.



Já a lha de Caratateua, que pode ser vista da Praia do Cruzeiro, é um delicioso balneário com várias praias de água doce. Margeiam a sua orla as praias Grande, dos Artistas, do Barro Branco, entre outras.

Algumas sugestões para se hospedar em Belém:

Novotel Belém? (91) 3229.8011?



Hotel Itaoca Belém? (91) 4009.2400?

Belém Soft Hotel? (91) 3323.3400?

Leia também:  Ilha de Marajó (PA) - a maior ilha fluvio-marinha do mundo

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Nasci em Icoaraci (antigo Pinheiro) e fui morar em Belém após meus 15 anos. Lembro que minhas colegas, eram descendentes de turcos, sírios, libaneses, com sobrenomes Nassar, Ibrahim, e outros.
    Icoaraci, poderia levantar sua história, e descobrir que nos anos quarenta porque esses povos escolhiam nossa cidade para morar e amá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *