A Bahia é sempre lembrada pelo seu calor, agitação, praias e badalação. Mas, por lá também dá para praticar rapel. Por causa de seu terreno acidentado e incidência de montanhas e cavernas em toda a Bahia, o esporte é muito comum na região. A Costa…

Chapadão do Lajeado, a 194 km de Florianópolis, é um lugar exuberante com atrativos naturais de incontestável beleza. A Cachoeira do Rio do Salto tem uma queda d’água de 90 metros, junto a ela, localiza-se uma imensa caverna. Para se chegar até a cachoeira, caminha-se…

O interior de São Paulo sempre foi conhecido por agregar surpresas aos turistas. Dentre elas há uma bem interessante, principalmente aos amantes de esportes radicais. Brotas, situada há cerca de 230 quilômetros de São Paulo, chama a atenção exatamente pelas aventuras ecoturísticas. Nesse lugar há…

Pirenópolis, a 128 km de Goiânia, é o lugar ideal para os turistas que gostam de praticar esportes radicais. Devido aos atrativos naturais do município, é possível desfrutar de muita emoção com a canoagem, tirolesa e cachoeirismo, entre outros. O visitante pode ainda fazer trilhas…



CONTINUE NAVEGANDO: