Conhecida como o destino dos milionários e esperança para os grandes negócios do futuro, Dubai, nos Emirados Árabes, apresenta o mercado do ouro.

Tudo por lá é feito de ouro, os corredores são ofuscados com o dourado das vitrines, que por sua vez mostram todos os objetos produzidos a base de ouro.

Para as mulheres, não faltam brincos, correntes, pulseiras, colares e diversas peças que compõe o visual das que gostam de acessórios. Mas os homens não ficam de fora, a maioria dos produtos são voltados para eles.

Não pense que o ouro em Dubai tem a mesma tonalidade, ao contrário, o ouro pode variar entre as cores amarela branda, roda ou verde. Vale treinar o papo para pechinchar, o vendedor pode se ofender se na mesma hora de ofertar um produto você ofertar, sua lábia pode ser gasta em mais de 350 lojas.

Juliana Alves


Com este título precisa dizer mais? Estamos falando de VINTE E SETE dias de viagem que incluem o natal na chiquetérrima DUBAI e o reveillon na paradisíaca Ásia.

Um pacote completo para quem quer garantir uma viagem memorável e ainda de quebra aproveitar o natal e o reveillon em grande estilo.

O Navio Azamara Quest parte dia 27 de dezembro e passa por DUBAI, CINGAPURA, BANGKOK, SIHANOUKVILLE (camboja), HO CHI MINH, DANANG e HANÓI.

A entrada deste estupendo pacote sai por 4881 reais e mais nove parcelas de 1265 reais. A cabine é externa categoria 8. Está incluso no pacote todo o transporte aéreo, terrestre e o cruzeiro.

Mais informações pelo site www.rubiatur.com.br. Reservas pelo e-mail: reservas@rubiatur.com.br.

Por Victor Gonçalves


Na cidade de Dubai é tudo muito suntuoso, mega, muito exagerado, e para quem visita a cidade muitas vezes fica um pouco atordoado com tantas opções nos momentos de ir às compras.

Uma dica que é pouco conhecida é o Wafi, um shopping bem menor, mais clean – e, mesmo assim, é o equivalente ao novo e sofisticado Cidade Jardim, de São Paulo. Lá você encontra as grandes e conhecidas marcas, como Chanel, Chanel Fine Jewellery, Versace, Escada, Nicole Farhi, Tiffany, Rolex, entre outras, sem falar nos vários e bons restaurantes. São trezentas e cinqüenta lojas e os preços, são bastante convidativos.

Veja mais informações em: www.bulgarihotels.com

Por Danielle Batista





CONTINUE NAVEGANDO: