Este termo é para viajantes considerados independentes, traduzido do “Backpacker”, originou-se na Austrália. Característicos o uso de bagagens em uma mochila, tradução livre do termo. São identificados por não utilizarem agencias turística, definem seu roteiro através de informações de amigos, guias e websites. Preferindo hospedagens…

Se as suas viagens incluem a criançada junto, segue algumas dicas de lugares que os pequenos vão adorar e os papais também: – Barreirinhas – MA A cidade mais próxima do Parque nacional dos lençóis Maranhenses é diversão garantida para os maiores de 8 anos.…

Quem quer curtir as férias com intensidade tem que sair da rotina e fazer atividades diferentes.  Existem várias opções para todos os tipos de gosto e bolso. Os parques de diversão oferecem atrações com garantia de diversão, adrenalina e emoção.  Você pode escolher  algum pertinho…

Localizada em Santa Catarina, Joinville possui ingredientes distintos que se complementa. A herança dos imigrantes europeus, cultivada na dedicação ao trabalho, faz da cidade um lugar especial para se conhecer. Maior e mais rico município de Santa Catarina, com 490 mil habitantes, Joinville une a…

Viajar com crianças e bebês pode ser um desafio maior do que se imagina. Apesar de não existir muita literatura sobre este tópico no mercado, algumas dicas e o famoso bom senso são sempre bem vindos. Se for viajar de avião leve sempre a chupeta…



CONTINUE NAVEGANDO: